Anne Hathaway diz que modernidade inviabilizaria continuação de “O Diabo Veste Prada”

Em conversa com a revista V, a atriz Anne Hathaway afirmou que a possibilidade de uma continuação do filme “O Diabo Veste Prada” é provavelmente nula. “Todos nós nos amamos e, se alguém pudesse pensar em uma maneira de fazer isso, acho que seríamos loucos se não o fizéssemos”, conta.

“Mas há uma enorme diferença no mundo atual com a tecnologia, e uma das coisas sobre essa história em particular é que se tratava de produzir um objeto físico. Agora, com tanta coisa digital, seria muito diferente. Talvez eu, Stanley, Emily, Meryl, Dave Frankel, Patricia Field… devêssemos fazer outra coisa juntos. Isso seria divertido”, finalizou.

Hathaway também aproveitou a oportunidade para comentar sobre “O Diário da Princesa”, longa que, em 2023, teve uma terceira continuação confirmada. “Estamos confortáveis. É tudo o que eu posso dizer. Não há nada para anunciar ainda. Mas estamos confortáveis”.

Um dos filmes de maior sucesso da carreira, “O Diabo Veste Prada” chegou em 2006 com a premissa de contar a história de Andy, uma jovem recém-formada que consegue um emprego na conceituada revista de moda Runway.

Assistente de Miranda Priestly, editora-chefe da casa, ela não apenas aprende como funciona o dia a dia da publicação mais importante de Nova York como também precisa encarar um desafio atrás do outro ao lidar com a chefe.

O enredo rendeu a Meryl Streep uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

será q iam problematizar

acho que nao pede outro

3 curtidas

Obrigado diva por saber que nem tudo precisa de sequência pra encher os bolsos de Hollywood de dinheiro só pq estão numa crise de criatividade de roteiro e não sabem mais criar filmes originais

11 curtidas

tbm
o primeiro eh tao bom
imagina se o segundo nao faz jus

2 curtidas

O primeiro é perfeito e não precisa de continuação… Apesar de que a obra em livro tem diversas sequências.

5 curtidas

acho que não tem nem como uma continuação kkk
a não ser que a Andy, que no final do filme já é contratada por outra revista, faça uma pareceria com a Runway ou coisa assim… O final do filme não deixa espaço para uma continuação.

3 curtidas

Sequências que foram massacradas, então é melhor fingir que nem existem para não estragarem o impacto da primeira adaptação

Diva que sabe que não precisa, o murro do Ridley Scott que vai manchar a obra prima dele, Gladiador, enfiando uma sequência que ninguém nunca pediu.

Esse filme vai ser o novo Matrix Ressurrections

A única continuação interessante seria de ver como a Miranda se adaptaria a modernidade, com as revistas sendo vistas como desnecessárias, e tendo foco maior nas redes sociais

2 curtidas

O filme termina bem amarradinho
Não vejo espaço nem necessidade pra uma sequência

ou seja, os militantes iriam chorar no twitter as cenas tipo a Miranda cagando na boca dos funcionários dela KKKK

mas o livro tem continuação neah
inclusive falam que eh tenebrosoh kkkk

eu nem cogitei a continuação pq aquilo seria cancelado em todas as esferas possíveis kkk

1 curtida

Não é tão perfeito assim; a Andy foi se rastejar atrás daquele trabuco do namorado dela. Eu não gosto daquele fim, desde quando vi pela primeira vez.

Vai contar mais o que? finalmente vai justificar o hater que o pobre do namorado da personagem sofre injustamente?

a militância se sobrepondo à arte. que infernooooo.

que deixem essas obras do passado aclamadas ppela estetica fashion quietinhas em seus lugares. toda vez q alguem tenta fazer uma continuação ou spin off vira uma diarreia, como gossip girl e and just like that. ate as vezes que tentam fazer novos trabalhos inspirados nessas soh sai bosta. emily in paris e glamorous q o digah

1 curtida

Mds o povo aqui falando de militância kkkkk gente é só ler a matéria