04/07 - 830 mortes + 27.783 casos confirmados

13/06 - 1.129 (sem dados do CE pelo terceiro dia)
20/06 - 1.025
27/06 - 739
04/07 - 830

Média Móvel: 1.563

@Coroners semana começando com alta

1 curtida

A média móvel dos casos despencando muito

1 curtida

A noticia boa é que os casos estão despencando e as mortes tbm, por mais que tenha essa alta hoje.

2 curtidas

ainda bem que as mortes estão menores de mil

Acho que com o avanço da vacinação os casos serão menos notificados porque os sintomas serão mais leves, eu fui infectado dia 20 e só fui perceber que era covid 5 dias depois, no final só consegui fazer o teste de farmácia mesmo porque o período do teste do postinho já tinha passado.

Casos despencando e mortes mantendo
Em breve ambos caem
:morta:

1 curtida

Na quinta ficou na mesma e ontem e hj tiveram alta, espero q durante a semana a queda volte… Hj teve os dados do CE q não colocaram ontem, pode ter ajudado a inflar o número

3 curtidas

Estado de São Paulo
6.451 casos
156 óbitos

Grande São Paulo
1.590 casos
73 óbitos

Município de São Paulo
706 casos
8 óbitos

2 curtidas

Antes os casos tavam altíssimos e as mortes caindo, agora q os casos desabam as mortes se seguram kkkkk

Ah então tem dados represados. Capaz de amanhã ter queda em relação a semana passada.

oq tem errado com o ceara? toda semana eles deixam de divulgar os dados

Não foram muitas mortes represadas não, CE divulgou 55, mesmo assim teria tido alta

uma conhecida morreu por covid 19, quando vejo as coisas é tão triste.

não vejo disso acabar.

Será que esse aumento nas mortes é reflexo do aumento de casos absurdo que tava tendo há umas duas semanas?

Estamos recebendo os resultados dos casos positivos das semanas passadas…

Vamos ver durante a semana se isso é apenas uma coisa pontual ou não.

Sim. Como o número de casos tá caindo por agora, nas próximas semanas a tendência é as mortes caírem também

Eu acredito que seja
Nas próximas semanas, as mortes devem despencar (assim espero)

Queria a primeira semana abaixo de 10k depois de meses…

:choro: