Aqui no fórum mesmo, amig. Você sempre usou esse nick?
Sabemos que tu quer bater bunda com ele
@louismygly apaga, sério
Chegou com um sorriso no rosto, com uma cara de inocente. Partiu como quem nunca se foi… o adeus a Louismygly
A única radpass aqui é tu, querido
@louismygly rápido
Não, é a minha terceira troca de personalidade já. Eu decidi voltar à uma versão mais próxima da minha primeira, na verdade, porque nem eu mesmo estava aguentando o jeito como eu falava e tratava as pessoas antes do reset. Mas já estava com o nome manchado e precisava mudar. Agora serei lembrado no fórum como uma pessoa doce e que trata todo mundo bem e com respeito.
Você sabe que mesmo se ele deletar o post os moderadores ainda vão ter acesso ao que ele escreveu, não sabe, membro M?
Hmm
Abre um monte de possibilidades
Estava pensando que era o @orbit
Sei sim
O pior é que o louis é de boa, nem fez por maldade
Vamos pedir clemência ao querido
Abre um monte de possibilidades mesmo, e eu prefiro que fique assim. Quero viver uma nova fase aqui.
Me contaria por DM (quando voltar)?
Nao contaria por DM, só por M. Mas por que você quer saber? Você também trocou de identidade?
haha
Não, esse sempre fui eu. Na verdade, o @Marco roubou meu nome original
Só curiosidade mesmo em saber que era, pra saber se interagíamos
Aaah, então você é o antigo Marco? Poxa, bem agora que eu estou com fome e não tenho nada pra comer.
Brincadeira! Tem arroz ainda…
Ai, triste ser lembrado só por isso
É uma brincadeira, querido. Com certeza muitos membros aqui te adoram genuinamente. Mas muita gente acaba sendo grosseira e ressentida por algum motivo.
Além disso, acho que você deveria levar as piadas na esportiva. Apesar de brincarem com isso, você pode ter certeza que ajudou muita gente que estava no sufoco!
Mas eu não lembro de você ter esse cabelo grisalho, acho que faz muito tempo que nós nos vimos mesmo!!
Amigo, jamais levo a sério.
Não interprete tudo o que escrevo literalmente também kkkk
Infelizmente o que fiz acabou tomando alguns rumos estranhos (gente me acusando de querer “manipular afeto”, “comprar atenção” a afins). Mas tudo bem…