1 a cada 5 imóveis estão desocupados no Centro de SP | Desocupação cresce em toda a cidade

Desse valor vc financia um pra vc

Somem todos os problemas que São Paulo enfrenta a preços absurdos por um ap de 20m² e vcs terão a resposta

Mas o @JujudoPixCharts e o @Sami mandaram avisar que o boulos é invasor

2 curtidas

O afronte

E o governo não faz nada
Aliás, acho que não temos governo e sim recolhedores de impostos

parece abertura de materia de algum jornal regional

2 curtidas

Andei na Sé mês passadl e todos os prédios sem exceção tem placa de vende-se

O centro ta morto e abandonado infelizmente, e encarecendo todos os bairros ao redor dele também

O plano diretor de SP é ridiculo demais. Preços absurdos, sem controle. As construtoras construindo metros quadrados cada vez menor e sem nenhuma fiscalização.

pulei fora tbm, mudar pra são caetano foi a melhor coisa

meus pais foram muito espertos. eles compraram um apt no fim dos anos 90 mas quando eu nasci decidiram ir pra uma casa maior mas eles só alugaram o apt, nao venderam.

dai em 2014 a gnt se mudou pra outra casa no mesmo bairro até começo 2021 que o aluguel da casa ia megrah subir e meio de pandemia nao sabiamos se iamos aguentar o tranco e voltamos pra esse apt dos anos 90 e foi a melhor coisa que aconteceu.

aq o condominio eh um preço acessivel até, não passa de 500 reais (cada ano vai aumentando um pouco acho mas ainda ta num preço bom), o apt nao eh minusculo como os atuais. a sala de tv/estar tem um tamanho ótimoooo, os 2 quartos que tem sao tamanho razoavel (se for pra casal ou 1 pessoa por quarto ta bom) banheiro tem um tamanho ok meio q a gente nao liga banheiro nao precisa ser gigante. só a cozinha/ area de lavanderia que sao lado a lado gente acha que poderia ser maior. mas eh um apt com tamanho bom comparado aos q sao vendidos atualmente ( minha tia comprou um mais recente eh bem mais bonito que o meu e tals mas eh super minusculo eh mt ruim pra receber pessoas)

e o melhor que eh a uns 10 min daq do condominio tem uma estação, shopping (do lado da portaria tem um ponto final de onibus e ele vai direto pra outro shopping que nao eh tao longe daq, e de carro da pra ir em outro e eh menos de 10min de carro tb ou seja acesso a 3 shopping) e atacadão/mercado (um atras do outro). sempre vou apé pra esses lugares e tals.
além das feiras, mini eventos , mini mercadinho q tem aq no condominio. alem de me sentir mais seguro.

amei mudar pra apt. nao penso em sair daq e dependendo compro ate outro apartamento aq nesse condominio futuramente ( se eu tiver condições) pelo tanto que gosto de morar aq.
acho que um ape aq deve ser uns 200k/250k

Algum paulista me ajuda…

Nao teve uma epoca que a cracolandia era concetrada em apenas um lugar né?
E o Doria que espalhou eles por todo o centro

é isso?

sim

Ou seja, a culpa disso tudo é dele. Velho maldito.
Deveria ser jogado pelado no meio deles

imagina pagar 1 milhao de reais por um apartamento de 2 quartos no meio do inferno?

Invasor de propriedades sim, quero a policia metendo bala de borracha nesse vagabundo e nos minions dele.

Você achando que é especulador

logico so crackudo