10:11 e eu batendo boca no serviço

é ruim demais ter que trabalhar pros outros né? 10 horas da manhã e do nada alguns funcionarios decidiu inventar que eu estou tratando os clientes mal no atendimento ?? sendo que eu fico das 09h até 21h trabalhando e resolvendo os problemas desses funcionários fora os dias que ainda eu tenho que ser tratado mal por cliente como se a culpa fosse minha. vontade mandar todo mundo ir tomar no cu e sair dessa merda… porém infelizmente dependo do trabalho pra viver

1 curtida

Calma

Calma

Calma amor

1 curtida

nossa vc trabalha por 12h?
é recepcionista?

estou tendo amg as vezes fica até escancarado a homofobia desse bando de hetero fdp tentando fazer de tudo pra me queimar

1 curtida

trabalho em casa amg home office , é MUITO tranquilo… mas agora decidiram inventar que estou tratando clientes mal

por isso mesmo ignore, o que acontecer não é culpa sua, faça o que vc precisa fazer e foda-se o resto. e quando tiver oportunidade, puxe o tapete do desgraçado

1 curtida

vou fazer isso mesmo, e eu sempre estou sendo bonzinho quando tem reclamação dos funcionários eu vou diretamente tentar resolver com eles. agora eu vou começar a jogar diretamente no grupo e ainda falar quantos dias a pessoa está demorando pra resolver o problema

1 curtida

calma amor

recolha provas e feedbacks dos clientes e pise em todos

amg pior que é impossível tem dia que recebo mais de 60 mensagens

se parasse de ficar falando da taylor 24h aqui e se esforçasse pra ser mais agradável isso não aconteceria

?? KKKK ai você é tão sentido

estão batendo boca aqui no fórum também

2 curtidas

old nesse fórum qualquer hora tem bate boca

e como eles sabem q vc ta tratando cliente mal se vc ta na sua casa

o processo por acusação caluniosa

amg por que eles trabalham com celular tbm… estou aguardando essas reclamações chegarem pra mim

Você tá mandando os clientes tomarem no caneco é?