Anitta faz série de exigências em gravação na Globo

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os lugares, descobriu que Anitta deu muito trabalho durante sua participação no “Domingão com Huck”. Uma fonte exclusiva contou que a Poderosa fez um monte de exigências, atrasando o início das gravações.

Segundo esta jornalista soube, Anitta se negou a se apresentar com a banda do programa e exigiu que seus músicos, que demoraram a chegar na TV Globo, a acompanhassem. Por conta do pedido, as caravanas, que figuram na plateia, tiveram que esperar bastante tempo até se alocarem nos estúdios do Projac.

Além disso, a Girl From Rio ainda exigiu que o ensaio fosse a portas fechadas, sem a participação do público que já estava no local para animar o programa. Todo mundo precisou ser retirado, retornando somente depois de concluída a passagem de som. Eita!

O “Domingão com Huck” com Anitta estreia a temporada de 2024 neste fim de semana (4/2), num lugar maior, com novo cenário, que tem até uma escada de acrílico, iluminada com LED. A plateia também está maior, aumentando a lotação dos fãs que vão para acompanhar a produção da atração.

https://twitter.com/RickSouza/status/1753553684003164533?t=wmWE8mRXY864HSTfigQnDw&s=19

https://twitter.com/umusicbrasil/status/1753606925130887214?t=XLR1KVU5yUE8kOjpyFjjAw&s=19

Nada tão “wow”

Se eu fosse artista, faria as mesmas exigências

Fresca do caralho

1 curtida

tudo isso pra fazer uma apresentação básica e cheia de playback

Tudo para entregar a mesma performance de sempre

cu e bunda

3 curtidas

ela vem cheia de não me toque pra globo já tem um tempo

acho que foi proposital.

Exigiu toda

Tudo isso pra dublar coisa de baixa qualidade e mexer a bunda

1 curtida

Amamos

Até chegar uma hora que a Globo der um chute no rabo dela, porque no Brasil ela só quer falar com a Globo

Mugiwara falando de baixa qualidade e mais do mesmo kkkkk

Cunniter falando

fracassada

Se fosse a globo não chamava mais
Que ela vá se apresentar na rede tv então, combina mais com o tipinho lixo dela

3 curtidas

certissima, a banda dela ja trabalha da forma que ela quer

ao menos ela abandonou as roupas de zumba pelo visto

tudo isso pra ser péssima no palco

Achei as exigências normais