Parte de quem? Kkkk
o clipe basicamente terminei meu namoro vou entrar pro maior esquadrão de assassinos desse planeta fodasse
o clipe ja com quase 700M no youtube. sofro que tudo dessa era smashou e os visuais são icônicos. acho q todo mundo conhece os clipes do TD, o mais imemoravel é da faixa titulo
Pra mim esse é single mais apelativo da carreira toda da Katy.
A música é um hino, explodiu aqui no Brasil, mas reconheço o jabá monstruoso que teve na época
a capa desse single eh muito hit
pelo amor de Deus
tudo nessa musica eh perfeitro
ja tem 900kk amiga
Foi a primeira música dela com um jabá monstruoso logo de cara, mas tbm dps de todo o lucro com o TD antes POM, era obvio que iam investir. E serviu pra divulgar o filme tbm.
socorro estou confundindo com qual entao?? unconditionally
como q foi o jaba??
deve ser, ou CG e E.T. tmbm q ta indo pra 700kk
e as duas unicos do td q nao ta nessa marca
o clipe de td(song) eh sem intencoes de views
lembro do jabá gigante nas rádios em power rotation + comercial de tv anunciando o single e o td the complete confection + performance no grammy. Na vdd foi muita divulgação massiva, porém as rádios bombaram no mundo todo
O #1 mais fraco dela kkkkkk aquele video dela cantando e jogando para platéia cantar e todos em silêncio
acho lindas as capas dos singles do Teenage Dream, lembro que tinha todas salvas numa pasta. as de California Girls, Firework e Wide Awake são tudo
chocada, a performance no grammy veio logo depois então
e wide awake virou single depois de quanto tempo lançada?
a musica saiu um dia antes ne kkkkkk eu morro com isso, mas se fosse aqui no br td mundo ja sabia ate a coreografia
Gente a Katy anunciava clipe e lançamento de album na TV bicho e em canais hits. Época que a Capitol trabalhava. Lembro do comercial do TD anunciando o cheiro de algodão doce kkkk foi super hit na época