10 anos de Part Of Me, sexto #1 da era Teenage Dream

Parte de quem? Kkkk

o clipe basicamente terminei meu namoro vou entrar pro maior esquadrão de assassinos desse planeta fodasse

2 curtidas

o clipe ja com quase 700M no youtube. sofro que tudo dessa era smashou e os visuais são icônicos. acho q todo mundo conhece os clipes do TD, o mais imemoravel é da faixa titulo

Pra mim esse é single mais apelativo da carreira toda da Katy.

A música é um hino, explodiu aqui no Brasil, mas reconheço o jabá monstruoso que teve na época

1 curtida

a capa desse single eh muito hit

pelo amor de Deus

tudo nessa musica eh perfeitro

ja tem 900kk amiga

1 curtida

Foi a primeira música dela com um jabá monstruoso logo de cara, mas tbm dps de todo o lucro com o TD antes POM, era obvio que iam investir. E serviu pra divulgar o filme tbm.

1 curtida

socorro estou confundindo com qual entao?? unconditionally

como q foi o jaba??

deve ser, ou CG e E.T. tmbm q ta indo pra 700kk

e as duas unicos do td q nao ta nessa marca

o clipe de td(song) eh sem intencoes de views

de me!

lembro do jabá gigante nas rádios em power rotation + comercial de tv anunciando o single e o td the complete confection + performance no grammy. Na vdd foi muita divulgação massiva, porém as rádios bombaram no mundo todo

2 curtidas

qual foi o jabá que teve?

O #1 mais fraco dela kkkkkk aquele video dela cantando e jogando para platéia cantar e todos em silêncio :sob:

1 curtida

unica muisca na história q rimou me com me e saiu boa

1 curtida

acho lindas as capas dos singles do Teenage Dream, lembro que tinha todas salvas numa pasta. as de California Girls, Firework e Wide Awake são tudo

1 curtida

chocada, a performance no grammy veio logo depois então

e wide awake virou single depois de quanto tempo lançada?

a musica saiu um dia antes ne kkkkkk eu morro com isso, mas se fosse aqui no br td mundo ja sabia ate a coreografia

Gente a Katy anunciava clipe e lançamento de album na TV bicho e em canais hits. Época que a Capitol trabalhava. Lembro do comercial do TD anunciando o cheiro de algodão doce kkkk foi super hit na época

a de california gurls simplesmente icônica

a peruca azul entrando pra história

2 curtidas