10 anos de The Boys do Girls Generation

Em 19 de outubro de 2011, as meninas do Girls Generation fizeram o seu tão aguardado comeback após quase 1 ano sem lançamentos na Coréia. O grupo traria uma música mais madura em relação aos seus lançamentos anteriores.

A canção foi um estrondo imediato, pegando #1 na Gaon e vendendo mais de 3,6 milhões de downloads no país, sendo a segunda música mais vendida do grupo no país.

O álbum de mesmo nome estreou em #1 e vendeu mais de 400 mil cópias, sendo por muitos anos o álbum de girlgroup mais vendido da história da Gaon e o mais vendido da 2° geração.

Outras 11 faixas do álbum estrearam no top 50 e a title track teve 12 wins em programas musicais do país, sendo a terceira música do grupo com mais wins.

The Boys conseguiu um Digital Daesang no Golden Disc Awards, além de vários bonsangs e ajudando o grupo a conseguir o Artist of The Year no MAMA.

12 curtidas

alguém marca os sones e avisa que são elas

1 curtida

por deus, essa música é lendária, a pomba, o high note do changmin, foi o momento na época msm, quando rolava de alguém dançar nos eventos era um randevu

4 curtidas

As maiores.

2 curtidas

de quem mulher?

smash top 5 da carreira

1 curtida

EU AMO ESSAAAAAAAAAAA
mds eu amo dms
a versão em ingles perfeita tb

2 curtidas

HINOOOOOOOOOOO

1 curtida

achava que isso era fic

tem um high note de um membro do tvxq no refrão final, nunca ouviram aquele yeeeeeeeeeeeeeeehh bem agudo? 4:20 no MV é que rola

já que não tem marcação dos sones
@maiiksantos @Honey @yoojm @Plague @heirloom

4 curtidas

amo apesar de não gostar da lyric

2 curtidas

eu pensava que era da taeyeon ate isso nao ser devidamente comprovado entao fic igual aquele grito no começo de icc

1 curtida

upando os gifs do @exo

2 curtidas

relembrando a performance na tv americana

a sooyoung com fogo no olhar

5 curtidas

Meu deus elas simplesmente foram O MOMENTO

3 curtidas

Ai eu amo essa música, envelheceu q nem vinho

2 curtidas

A Sunny aparecendo ao fundo dos velhos kkkkk aí esse debut no US poderia ter rendido tão mais
Que agenciamento porco elas tiveram

as kweens foram muito bem

Pra mim essa foi a melhor chance do kpop furar a bolha ainda em 2011, a música condiz com as produções do mercado na época e tudo. Mas a SM acho que se frustrou depois da tentativa da BoA.