11 corpos encontrados da mesma família, 11 diários escritos em 11 anos

Eu tô ainda chocado com esse Doc que assisti nessa madrugada na Netflix, a cada desdobramento da história ficava ainda mais impressionado.

11 corpos da mesma família foram encontrados dentro da casa deles. 10 estavam enforcados e a avó estrangulada no quarto.

Imagens de câmaras próximas mostram que não houve ninguém desconhecido entrando na casa.

No doc indica que a família entrou em um psicose coletiva e praticamente viviam em uma seita dentro da casa.

E o número 11 aparece várias vezes durante o caso, 11 pessoas mortas, 11 diários encontrados, escritos durante 11 anos, a casa tinha 11 janelas, tinha 11 canos aleatoriamente colocados na parede (7 para baixo e 4 retos, e foram 7 mulheres mortas e 4 homens)…

2 curtidas

cadê aquele grupo de pessoas que curtem essas histórias… esqueci o nome…

gagness

Assistam esse doc, muito interessante, e os caps não são tão longos assim, são em torno de 40 minutos

Um artigo feito na época

Eleven People, 11 Diaries, 11 Pipes - Burari’s Number Mystery

Burari Deaths: Eleven people had died in the house after 11 diaries were maintained for 11 years.

https://www.ndtv.com/delhi-news/eleven-people-11-diaries-11-pipes-buraris-number-mystery-1878021

Onde e quando foi isso?

Índia, 2018

1 curtida

Recente. Pensava que era coisa dos anos 80

@Brasil

1 curtida

Me lembrou o caso da Elisa Lam

1 curtida

Parece muito interessante, vou colocar na minha lista pra assistir mais tarde.

4 curtidas

Parece o enigma de um filme.

1 curtida

Imagina gente, vcs terem vizinhos próximos, que seguem uma seita interna dentro da família pq acreditavam estar recebendo mensagens do pai que tinha morrido…

@Insolitos

1 curtida

Que caso é esse?

Li rapidamente num site agora, o cachorro da família teve depressão e morreu 21 dias depois.

3 curtidas

indo assistir hoje, sou muito rata de true crime

1 curtida

me parece interessante. vou esperar o final de semana pra assistir com mozi. amamos assistir esses documentarios de true crime antes de dormir.

1 curtida

Sim kkkkk

1 curtida

mds fiquei intrigada

1 curtida