111 melhor album da pabllo

ela poderia ter facilmente um dueto com a villano, ela n “hitaria” mas ia conquistar o publico q gosta do genero ao menos

ate fico besta como rajadao me impacta ate hj, uma das meljores da varreira

o album não deu errado, mas esfriou e muito a imagem dela sim, alem de ter ficado relegado isso marcar a fan base, quando ela estava em plena expansão ainda, e acho que ela podia muito bem ter mesclado como ja fazia antes, teve visão artistica? sim mas faltou de mercado.
o problema do ultimo album não é ser pop, é ser ruim mesmo amiga, ai com a imagem ja em baixa e ela surtando por coisas tipo banda, não tem como salvar mesmo

Pior que eu acho que o publico da Villano ao menos ja conehce e curte a Pabllo, vejo pouco potencial pra ela crescer muito no restante da américa latina, infelizmente a mente ainda ;é muito fechada, talvez num feat com o Biza nesse novo projeto dele, mas tirando isso acho dificil.

mas eu ia gostar sim de um projeto em espanhol da pabllo, o projeto em ingles pra mim não funcionou tanto até hj pq as musicas parecem muito mais uma versão ‘mainstream’ e mais polida do trabalho das drags estadunideneses mesmo, muito acho que pelos feats.

1 curtida

Rajadão é boa demais

1 curtida

alias @hooliguinho vc conhece a Villano?

acho que vc ia gostar

que hunooo
vou procurar mais

1 curtida

Só não é o pior pq existe o noitada

Batidão Tropical é muito melhor