12 anos atrás, Christina Aguilera lançava "Not Myself Tonight" como lead single do "BIONIC"

Há 12 anos atrás, Christina Aguilera voltava de um longo hiatus desde o seu ultimo álbum “Back to Basics” (2006) com uma sonoridade totalmente diferente com “Not Myself Tonight”, carro chefe do seu quinto álbum de estúdio (se contar o Mi Reflejo), “Bionic”

Not Myself Tonight é uma faixa electro pop-EDM com bastante influência do que tava fazendo sucesso naquela época, com um clipe bem produzido, Xtina foi acusada de copiar Lady Gaga, que era um sucesso do momento. “Not Myself Tonight” alcançou o #23 na Hot 100 com 77 mil cópias puras vendidas em sua primeira semana. Foi o primeiro “grande” fracasso de Xtina

Stream no hino injustiçado! @Fighters

12 curtidas

Eu amei/amo esse single
A lenda tinha uma visão alem do alcance

Eu não canso de dizer o quanto ela foi artista com o Bionic e o quanto merecia muito mais com ele

7 curtidas

Eu tenho a versão deluxe com a capa holográfica. Disco perfection em todos os detalhes

5 curtidas

Digo e repito… Bionic é o álbum mais subestimado da cultura pop

4 curtidas

Música pelo menos 2 anos atrasada pra época, apesar de achar guilty pleasure

As comparações do vídeo foram um surto por causa de 2 cenas e um look que a Gaga já tinha usado antes, pq o vídeo é uma ode clara a Human Nature e Express Yourself tendo até cenas quase recriadas

Mas né, a própria Christina que deu munição pra mídia forçar feud quando disse da pior forma possível que não conhecia a Gaga lá em 2008, quando rolaram comparações por causa do look de KGB

3 curtidas

vamos cantar bionic pra ela ver que a gente conhece o cd

Talvez estivesse muito à frente de seu tempo para algumas pessoas

É Prima Donna KKKKKKK

ahh verdade!! ahahahahah
cade esse video historico?

1 curtida

Eu não aguento KKKKKKKKK

2 curtidas

eu amo

Apesar de tudo eu amei tanto esse album, foi o que eu mais escutei em 2010, pena que a era foi um horror de acompanhar pra quem era fã, sofremos mais que Jesus

esse single foi tudo
inovador e revolucionário

1 curtida

ahahahahhaha
ai que saudades

Eu amo tanto, não merecia o fracasso! Ainda foi na época que tudo começou a desandar para a coitada

1 curtida

As apostas pro debut pro Bionic na comunidade da BC
kkkk
Que bom que aquilo sumiu do mapa

1 curtida

ahahahaha
Light & Darkness - 600k

Uma escolha extremamente equivocada pra primeiro single, mas eu amooooo essa slut anthem

1 curtida

hino de milhões, merecia muito mais assim como o álbum