12 anos atrás, Christina Aguilera lançava "Not Myself Tonight" como lead single do "BIONIC"

1 curtida

Quem???
Ah a loirinha do clipe moves like Jagger

Morro que 77 mil cópias puras era considerado fracasso pra época

Para hoje em dia, a música que vende isso já é chamada de smash

2 curtidas

Esse clipe é a perfeição, ela estava linda

eu viciei tanto nessa música

ou melhor, no bionic inteiro

mds 12 anos atrás estamos velhas

Acho o visual desse clipe tão icônico

principalmente esse:

Madam X lendária

1 curtida

saudades desse rostinho da xtina

pra que ela foi mexer, bicho

O anel escrito Xtina… amoh

Isso é um fracasso descomunal pra época, nem os maiores flops vendiam isso

Ela vinha de trabalhos de sucesso e foi um tombo. Mas no fim o álbum vendeu razoavelmente bem e foi certificado ouro no US e UK

Esse clipe é muito bonito, do jeitinho dele

Eu sofro que o clipe é claramente uma releitura de Express Yourself da Madonna e a coitada foi apedrejada por copiar a Gaga

As duas bebendo da mesma fonte na mesma época kkkk

E não era nenhum absurdo não conhecer a Gaga naquela época, que o auge da carreira até então foi cantar no Miss Universo… rsrs

Mas a Xtina respondeu daquele jeito ácido, pq já estava exausta pq ela tinha ficado anos pensando na temática da era, pra reduzirem tudo à uma maldita franja (que deixou ela lindíssima por sinal).
A mulher ficou com tanto ódio, que cortou a franja no toco com tesourinha de artesanato e ficou aquela bosta !! kkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu amo esse álbum do começo ao fim… Prima Donna tinha que ser o lead.

Eu amo muito esse hino, e o álbum é ótimo

Meu Bionic foi autografado pela lenda, esse álbum é perfeito

Que era foda desperdiçada pelo público… O quanto que podia render de clips e shows!! A mulher tava em 2013 e a galera não entendeu.

Se ela tivesse encarado esse visual gótica piranha desde o KGB, a história seria diferente !!