13 atores que se aposentaram antes do que todo mundo esperava

Fazer sucesso em Hollywood pode parecer um sonho para muitas pessoas, mas alguns atores famosos descobriram que não era para eles – e então se aposentaram muito mais cedo do que o esperado.

1. Cameron Diaz

2. Gwyneth Paltrow

3. Mary-Kate & Ashley Olsen

4. Portia de Rossi

5. Mara Wilson

6. Daniel Day-Lewis

7. Shirley Temple

8. Meg Ryan

9. Taylor Momsen

10. Jennette McCurdy

11. Peter Ostrum

12. Angus T. Jones

13. Kay Panabaker

@Cinefilos quanto vale entrar pra historia?

n sabia q a ladra sem talento tinha aposentado

Old que ser ator/atriz vc trabalha igual escravo

Não

1 curtida

Gwyneth Paltrow se aposentou porque ninguém gosta dela.

8 curtidas

virou coach com as gororoba que ela vende baseada em fake news

maira cardi da california

daniel day lewis éum gostoso né

1 curtida

Se gravar mais de 12 horas por dia de segunda a segunda e chegar em casa decorar mais texto não é trabalhar igual a escravo, não sei mais o que é escravidão então. Tá certo se aposentar cedo.

Não sei como o Chris Martin conseguiu se apaixonar e ficar casado por tantos anos com essa mulher, ele parece ser o oposto dela.

Escravidão é trabalhar sem receber, né? Eles trabalham muito, mas recebem muito dinheiro também. Ninguém entra nessa vida inocentemente.

1 curtida

Tem muita atriz que se aposentou, porque depois dos 40, tinham dificuldades para conseguir papéis. Eu acho que é o caso da Cameron Diaz.

1 curtida

Quanto tempo leva a gravação de um filme?

O Oscar dela é motivo de piadas, né?

1 curtida

Dois a três meses

1 curtida

Sim
Só que lá no US acham que ela deveriam ter perdido para a Cate Blanchett

essa última aí a cara da bridgit mendler me lembra q a Debbie Ryan parece um mix de Selena Gomez e Miley Cyrus. a Disney eh bizarra kkkk

Claramente o que eu faria depois de algum tempo em indústria de entretenimento, só faria as coisas se fossem do meu jeito depois de enriquecer até largar definitivamente

As duas primeiras não fazem nenhuma falta

Totalmente.

1 curtida