13 atores que se aposentaram antes do que todo mundo esperava

Taylor Momsen lenda do rock

A Gwyneth é a Maira cardi do EUA, mesmo né? Bruaca sem talento. Quando eu era mais jovem achava que ela era aquela celebridade super glamourosa e respeitada lá até descobrir que ela vende velas com o cheiro de sua buceta. Que mico kkkk

Gostoso que se aposentou bem entregando o último papel em um filme aclamado. Tem a maior atuação masculina sim

1 curtida

Morto que a Danielle Panabaker tem uma irmã, já vi um filme com as duas juntas e achava que era só a Danielle fazendo os dois papéis

daniel day lewis, unico que fara falta
o resto morreu e ninguem lembra

Considerado um dos piores momentos da história na premiação!
E o desenrolar fica ainda pior porque ela só ganhou graças ao Harvey Weinsteing

3 curtidas

agora ela vende vela que tem o cheiro da buceta dela. sabia?

Vai achando que escravidão é somente trabalhar sem receber. Um dia vc vai se ver ganhando bem e sem tempo até pra cuidar da sua saúde e doente. Aí vai se perceber escrava.

Só não é escravo quem trabalha pouco e tem liberdade pra viajar e ter vida pessoal e saúde mental

Nossa, 70% das mencionadas possuem o mesmo talento de uma porta…
Essa Camaron, coitada, muito ruim… Carisma de um pires raso… Tem uma outra aí que ganhou até Oscar num dia de surto coletivo…

no brasil, ana paula arósio né

lenda bela que largou novela no meio do processo pra vazar desse país

tem aquele ator que vazia o Joffrey que se aposentou no auge de GOT

o daniel não acho que era tão inesperado, pq aos antes ele tinha ficado uns 10 anos fazendo curso de sapateiro kkkkkkkkk. ele sempre foi desapegado. o scorsese implorou pra ele trabalhar em gangues de nova iorque.
o rapaz do dois homens e meio só fazia aquela série. é um evanjegue que parou de atuar por questões religiosas.
a jennette era manipulada pela mãe coitada. ela viveu a vida de atriz sendo muito infeliz.
a atriz da matilda teve ansiedade com a vida de artista mirim e hoje é psicóloga. lenda.

Ai que saudades de ver os filmes das gêmeas Olsen, fez parte de muitos anos da minha vida, mas elas cansaram de atuar mesmo, e acho que pararam no momento certo

Ela se aposentou porque quis e sempre deixou isso claro

e outra que elas eram atrizes mais “limitadas” ao meu ver. encheram a conta bancária e foram partir pra outra.

Passo mal com isso

Meu sonho

Não só ela: Alicia Vikander e Jennifer Lawrence também venceram por causa do Harvey

Cameron kween adoro ela

Assim que elas puderem, elas ficaram independentes pois ja eram riquissimas e não atuaram mais, e elas n demonstram qualquer interesse, nem mesmo ponta em algo elas fazem mais
Fora que elas vão bem no ramo da moda ne?

E sim, elas eram bem limitadas ao mesmo tipo de papel, e elas adultas ia ficar complicado arrumar alguma coisa

1 curtida