Potencialmente no pré-sal da desnutrição, só se for.
Esses arrombados ainda tem que nos devolver a esmeralda gigante roubada…
Até hoje nada!
Um dos primeiros lugares que eles vão roubar são as partes lotadas de pedras da Bahia e Minas…
Potencialmente no pré-sal da desnutrição, só se for.
Esses arrombados ainda tem que nos devolver a esmeralda gigante roubada…
Até hoje nada!
Um dos primeiros lugares que eles vão roubar são as partes lotadas de pedras da Bahia e Minas…
Estou mixed feelings
Odeio tanto os EUA nojo de política alarmista nunca se importaram com isso e agora em ano de eleições curiosamente se importam
o que me choca mesmo é que tem gente de esquerda que não se tocou disso ainda
Quais sao as sanções?
Chocado. Mais uma polêmica na reta final do primeiro turno.
Pq ngm mata o Trump logo
A própria Colômbia assinou, amor
Viramos o quintal do us
eu esqueci que o novo presidente é de direita
Ele vai “pedir ajuda” diretamente ao CUSA. E vai ser apoiado por 50% da população.
EUA invadindo aqui com esse pretexto … e gnt tamo fudido se o miliciano vencer
O Brasil sai de todas essas listas.
A diplomacia brasileira desconhecia a possibilidade do documento e foi pega de surpresa com o comunicado emitido às margens da Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Tudo ocorreu durante a tarde, após o discurso dos presidentes Lula (PT) e Donald Trump.
Por outro lado, um setor que falou sob reserva com a reportagem diz não se surpreender com a decisão e considerar os efeitos colaterais reduzidos. Mencionam, por exemplo, o presidente da Argentina, Javier Milei, que já costumava se referir a organizações do tipo como narcoterroristas, e ao que chamam de uma subserviência desses países com Washington. E dizem que a preocupação existente é o uso da força na região, algo que não depende da nova declaração.
O documento menciona medidas como congelamento de ativos, restrições de visto e responsabilização criminal de pessoas que forneçam apoio material aos grupos criminosos —além das organizações brasileiras, há mais de duas dezenas de outras da região que também foram incluídas, como a equatoriana Los Lobos.
Não ligamos pra opiniões de
el Savador
Argentina
Peru
Paraguai
Colômbia
Tem lambe botas que fala que quer o Brasil como colônia ou estado dos EUA abertamente
Acho bom o Lula ficar quieto sobre esse assunto porque tudo o que o Brasileiro médio entende é tá defendendo bandido
nunca vão entender que isso e um pretexto pra poder invadir aqui .. igual com todos os paises que o CUSA ja invadiu kkk