15 anos do hit "Stars Are Blind", single debut da Paris Hilton!

“Stars Are Blind” é o single de estreia gravado pela personalidade da mídia americana e socialite Paris Hilton para seu primeiro álbum de estúdio Paris (2006). Foi lançado como o primeiro single do álbum em 5 de junho de 2006, pela Warner Bros. Records. A canção foi escrita por Fernando Garibay, Sheppard Solomon e Ralph McCarthy, e produzida por Garibay com produção adicional de Solomon. “Stars Are Blind” é uma música de fusão de reggae mid-tempo.

“Stars Are Blind” foi bem recebido pela crítica musical. Ele estreou em seu pico de número 18 na Billboard Hot 100 dos EUA devido as vendas digitais e liderou a parada de músicas do Billboard Dance Club. Em todo o mundo, o single liderou as paradas na Hungria, Escócia e Eslováquia, enquanto alcançou o top 10 na Austrália, Canadá, Venezuela e mais de 10 países europeus.

Um remix de reggaeton com a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel foi lançado na América Latina, recebendo airplay pesado e alcançando o sucesso em países como Colômbia, Equador, Chile e Venezuela.

O videoclipe de “Stars Are Blind” foi filmado em dois dias em maio de 2006, em Malibu, Califórnia, e foi dirigido por Chris Applebaum. O vídeo da música apresenta muitas imagens dela caminhando e rolando na praia com um amante. Ele estreou em 6 de junho de 2006 na MTV. Hilton posteriormente postou o vídeo em seu canal oficial no YouTube em agosto de 2006. “Gravar o videoclipe foi muito divertido, e eu me diverti muito fazendo isso, e fiquei muito orgulhoso quando ele foi lançado e todos adoraram”, disse Hilton. O vídeo foi listado como um dos 50 piores vídeos de todos os tempos pela NME no número 49. A revista afirmou: "Então é isso que você pode fazer quando seu pai tem baldes de dinheiro - pagar alguém para filmar você rolar de biquíni na areia com um cara para nos distrair do fato de que você foi autoajustado (muito mal) para o céu. Muito bom, Paris Hilton - você criou com sucesso algo que sugou mais do que a própria música (que , francamente, pensamos que seria impossível fazer).

Uma segunda versão do vídeo foi filmada para os países europeus e latino-americanos, apresentando o amante de Hilton (interpretado por Lucas Babin) da praia como seu fotógrafo em uma sessão de fotos. Nesta versão, cenas da praia ainda estão presentes, mas existem como fantasias de Hilton durante a sessão de fotos. Ao final do vídeo, ela conquista o carinho do fotógrafo, mas acaba pegando as chaves dele e roubando o carro. A segunda versão estreou no site da Z100 em 5 de julho de 2006.

Principais paradas:
UK Singles: 5
US Hot 100: 18
Australia: 7
Canada: 4

É certificado de ouro nos EUA, parabéns SAB!

1 curtida

A música foi relembrada no melhor filme de 2020, o Oscar winner Promising Young Woman.

3 curtidas

Um hino que marcou a década sem prometer!

1 curtida

É verdade que a Paris Hilton só fazia esses videoclipes por diversão e que ela não levava nem um pouco a sério a carreira ?

1 curtida

Até hoje ela faz isso por diversão kkkkkkkkkkkkkkk

é essa que entrou no top 20?

ah vi agora que sim
a surra na kim kardashian

1 curtida

O Anderson Vieira falou no canal dele que essa música foi trilha da novela América. E vdd?

Este usuário está banido permanentemente.

Motivo: Claramente sem futuro no fórum, é banalização do BLM, é comentário pejorativo sobre mulheres, é jargão bolsonarista. Quem te aguenta? Porque nós não!

Este usuário está banido permanentemente.
Motivo: Claramente sem futuro no fórum, é banalização do BLM, é comentário pejorativo sobre mulheres, é jargão bolsonarista. Quem te aguenta? Porque nós não!

Este usuário está banido permanentemente.
Motivo: Batata assou tanto que queimou

Ai esse cd é uma Bíblia do pop, amo

1 curtida

Aquela Turn It Up (?) dela é ótima.

a surra na katy

Passada q pegou #18