amg, eu estou otimista! uma coisa que o ridley sabe é filmar (especialmente dentro dessas proporções)
então, torçamos para que caia na boca do povo!
eu também torço muito, amg
esse é um nicho que PRECISA voltar a acontecer
amg, eu estou otimista! uma coisa que o ridley sabe é filmar (especialmente dentro dessas proporções)
então, torçamos para que caia na boca do povo!
eu também torço muito, amg
esse é um nicho que PRECISA voltar a acontecer
A pequena sereia se pagou sim
Old
James Gunn vai ter que trabalhar muito pra colocar a DC nos trilhos
Espero que a Shayera Holl salve aquele Superman Legacy
O DCU morreu, todo mundo largou a mão, não vejo salvação
Existem varias formas de um filme se pagar sem ser no cinema…
flash só de 60m de marketing onde biba
e elementos megra vai se pagar, pernas maravilhosas no mundo
400m já é locked
Óbvio, mas você leu o que eu escrevi? É sobre se pagar apenas com as bilheterias do cinema, sem depender de vender boneca ou kit de pipoca.
Veja se a pequena sereia realmente deu prejuizo kkk
As pernas desse filme sao lindas.
Os dados de Elementos estão errados 200M é só o orçamento.
amigo, mas você se esqueceu de um fator: a progressão do valor de repasse dos cinemas as distribuidoras.
inicialmente, nos eua, todo cinema devolve somente 50% do arrecadado as distribuidoras. porém, quando o filme é considerado um case de sucesso, essa porcentagem diminui (como uma política de incentivo para que o longa passe mais tempo sendo exibido e, consequentemente, gerando mais lucro para ambas as partes).
duvido muito que isso não tenha acontecido com a pequena sereia, por exemplo, que está tendo esss janela grande de exibição.
Não vai não. Essa estimativa está errada, 200M foi só o orçamento está faltando a indicação do valor de marketing.
Se pagaria se fizesse +500M
Indiana Jones é o maior fracasso do ano até o momento, né?
Prejuízo de 400M, seguido de Flash com prejuízo de 250M.
Ninguém sabe o custo de marketing de Elementals ainda, então é tudo chutômetro.
It has been reported by THR that the Elemental budget is roughly $200 million.
The reported budget means that Elemental 's box office total likely needs to be at least $400 million for Disney and Pixar to consider it a success financially. It is commonly thought that a movie needs to double or triple its budget at the box office to even begin to be in consideration to make a profit. This can largely depend on how much the studio spends on marketing, which should be quite high for a major new Pixar movie like Elemental . That might ultimately mean it needs to make closer to $500-$600M to really be viewed as a hit.
mo, elemental tá com megra chance de fechar com 450-500 kkk
vai se pagar, é basicamente o mesmo caso de merdamania
budget 200, mark 100
Elementos irá se pagar, Quantumania tem possibilidade de fechar no verde com os valores de home video e venda de diretos de exibição, o restante prejuízo mesmo
Tão apostando tudo isso no Japão ou tem mais mercados onde ainda não estreou?