15 filmes que não se pagaram nos cinemas esse ano: THE FLASH CORRIGIDO + LISTA ATUALIZADA

amg, eu estou otimista! uma coisa que o ridley sabe é filmar (especialmente dentro dessas proporções)
então, torçamos para que caia na boca do povo!

eu também torço muito, amg
esse é um nicho que PRECISA voltar a acontecer

2 curtidas

A pequena sereia se pagou sim

Old

James Gunn vai ter que trabalhar muito pra colocar a DC nos trilhos
Espero que a Shayera Holl salve aquele Superman Legacy

O DCU morreu, todo mundo largou a mão, não vejo salvação

Existem varias formas de um filme se pagar sem ser no cinema…

flash só de 60m de marketing onde biba

e elementos megra vai se pagar, pernas maravilhosas no mundo
400m já é locked

Óbvio, mas você leu o que eu escrevi? É sobre se pagar apenas com as bilheterias do cinema, sem depender de vender boneca ou kit de pipoca.

Veja se a pequena sereia realmente deu prejuizo kkk
As pernas desse filme sao lindas.

Os dados de Elementos estão errados 200M é só o orçamento.

amigo, mas você se esqueceu de um fator: a progressão do valor de repasse dos cinemas as distribuidoras.

inicialmente, nos eua, todo cinema devolve somente 50% do arrecadado as distribuidoras. porém, quando o filme é considerado um case de sucesso, essa porcentagem diminui (como uma política de incentivo para que o longa passe mais tempo sendo exibido e, consequentemente, gerando mais lucro para ambas as partes).

duvido muito que isso não tenha acontecido com a pequena sereia, por exemplo, que está tendo esss janela grande de exibição.

espero, esta muito bom

Não vai não. Essa estimativa está errada, 200M foi só o orçamento está faltando a indicação do valor de marketing.

Se pagaria se fizesse +500M

2 curtidas

Indiana Jones é o maior fracasso do ano até o momento, né?

Prejuízo de 400M, seguido de Flash com prejuízo de 250M.

Ninguém sabe o custo de marketing de Elementals ainda, então é tudo chutômetro.

It has been reported by THR that the Elemental budget is roughly $200 million.

The reported budget means that Elemental 's box office total likely needs to be at least $400 million for Disney and Pixar to consider it a success financially. It is commonly thought that a movie needs to double or triple its budget at the box office to even begin to be in consideration to make a profit. This can largely depend on how much the studio spends on marketing, which should be quite high for a major new Pixar movie like Elemental . That might ultimately mean it needs to make closer to $500-$600M to really be viewed as a hit.

mo, elemental tá com megra chance de fechar com 450-500 kkk
vai se pagar, é basicamente o mesmo caso de merdamania
budget 200, mark 100

Elementos irá se pagar, Quantumania tem possibilidade de fechar no verde com os valores de home video e venda de diretos de exibição, o restante prejuízo mesmo

Quantumania com home video já deu profit.
Amamos.
Maior casal dos cinemas faz assim.

Tão apostando tudo isso no Japão ou tem mais mercados onde ainda não estreou?

na vdd é a Coreia do Sul q simplesmente smashou o filme
segunda semana fez mais q a primeira e a terceira fez mais q a segunda
o filme continua em #2

1 curtida