17/05 - 786 mortes + 29.916 casos confirmados de Covid-19

26/04 - 1.139
03/05 - 983
10/05 - 889
17/05 - 786

@Coroners pelo menos hj caiu em relação a semana passada

é isso, vencemos

@Elder @anon61860905 une com o outro tópico, vê ai quem postou primeiro kkkk

Aquele aumento na média móvel de óbitos ontem (depois de tantos dias em queda) aconteceu devido aos números represados de exatos 14 dias atrás (feriado do dia 1º de maio). Isso impactou naquele leve acréscimo. Hoje, acredito que a queda voltou a ocorrer.

n sei quem criou primeiro

1 curtida

Acho q nessa e na próxima semana as quedas vão vir tímidas ou vai ficar quase estagnado, pq tem vários estados q mesmo com queda ainda estão com números ruins e outros em estabilidade mas ainda em números altos

3 curtidas

ambos foram feitos praticamente ao mesmo tempo

a

Acabou

Não uso mais máscaras

@Coroners

Depois de quase 1h da divulgação dos números, e a gente ainda faz o tópico junto kkkkkkk

kkkkkk o timing perfeito, pede alguem pra mesclar, o seu ta mais completo

as 15K de notificacao kkk
pelo menos é para uma noticia boa.
786 para uma segunda tá pouco pelas ultimas semanas ne

A sincronia perfeita kkkkkk

1 curtida

Ai gente que caia mais, eu ando perturbado com essa doença

2 curtidas

pode aceitar date no grindr ja

Eu acredito que a vacinação no grupo das pessoas com comorbidades vai reduzir drasticamente a taxa de mortalidade. Minha cidade já está vacinando pessoas de 35 anos. Tá bem raro idoso morrer por aqui. No boletim de hoje, por exemplo, teve dois óbitos: uma mulher de 25 anos e outra de 30 anos, ambas com fatores de risco.

Só a vacinação para salvar mesmo, porque duvido que medidas mais restritivas sejam tomadas. O platô vai ser esse, e será a vacinação e a porcentagem de aderência a ela que serão responsáveis por dar fim nesse platô. Infelizmente.

E vc parou de marcar? Kkk

sim amore, desde fevereiro do ano passado. amou?

só com essa doença?

Esperem pra ver o número daqui 10 dias