+18: Mulher é morta e engolida por cobra Píton na Indonésia (Vídeo)

old
rainha que não daixa jacarés e crocodilos se criarem

Gente? A Doll morreu de que?

Quando fui no zoo de SP em 2021 tive a oportunidade de pela primeira vez na vida ver um leão e um tigre. Foi engraçado porque vendo os leões/leoas convivendo eu tive uma sensação de estar vendo uma versão enorme do meu gato, os habitos são parecidos e nem quando ele rugiu eu tive medo. Ja quando cheguei na gaiola dos tigres mesmo com a distancia e segurança deu medo deles, o olhar, a postura, o tamanho (maior que o leão)… enquanto no leão vi meu gato no tigre vi um bicho bem perigoso kkkk

É isso mesmo
Lembro q li em uma reportagem esses dias q fizeram um teste escondendo um rádio numa árvore e quando elefantes e outros animais chegavam perto, esse rádio emitia um som
Quando emitia som de leões, por exemplo, o elefante costumava atacar a árvore, como forma de defesa mesmo
Mas quando o som imitava vozes humanas, todos os animais corriam pra se esconder, inclusive o elefante
E isso apesar de ser triste, tbm é bom, pq mostra q os animais estao cada vez mais espertos pra caçadores e n tentam enfrentar, só correr pra bem longe

4 curtidas

A Onça é a unica que não tem competição/predadores

leões tem que tomar cuidado com crocodilos e grupo de hienas fora elefantes, hipopótamos e rinocerontes
tigres tem que tomar cuidado com crocodilos e os ursos pardos pra competir
Leopardos tem que se preocupar com leões, tigres, ursos, crocodilos, hienas e até com o cão selvagem africano

ja a Onça não tem nada, reina superma

eu fiquei assim quando vi a onça no zoológico, elas são gigantes, não imaginava que eram tão grandes e parecem bem mais ameaçadoras que os leões e tigres

Eu acho elas mto imponentes mas quando vi pela primeira vez foi dormindo em Belem kkkk

Ja os tigres eu vi bem acordados e olhando pra um passaro que tava pousado na area dele. Ele tentava pegar no bicho o tempo todo, com cara de odio kk

kkkkkkkkkkkkkkk que ódio

1 curtida

Fake mesmo, o post dando entender que o vídeo aparece matando e engolindo mas na real só mostra ela sendo tirada

KD.o.video.sem.tarja porra