“1989” retorna ao top60 da B200 na sua 393• semana

Imortal né irmãs @Swifties

5 curtidas

Nunca vai morrer

#187. Fearless TV (51 semanas)
#OUT. 30 (30 semanas)

mas dá pra debutar por 393 semanas…?

lenda

mds 393 semanas

1 curtida

que foto é essa kkkkkkkkk

eu vou rir TANTO se o 30 der out com menos semanas que o fearless KKKKKKKKKKK

que vai sair antes do evermore já é quase garantido

a foto

pensar que o 1989 em breve terá duas versões charteando na B200 até o fim dos tempos kk

vish, vc não acha que o TV vai matar o original migo?

o verdadeiro significado de impacto
imagina ser memorável assim?

a tv do 1989 morrendo antes das 100 semanas

não amg, o OG faz 4M de streams por dia, quando sair o TV deve cair uns 500k de plays no maximo, this love e wildst dreams nao tiveram decrescimo de plays quando foram lançadas… entao acredito q vai se manter estável nos 2,5-3,5M de streams

fearless que faz seus 1,8-2,3M entra esporadicamente na B200 de vez em quando, 1989 deve ficar ali no top 150 perambulando kkkk

nao mesmo, a TV vai dar outstream e outpeak facil no OG, por conta das non singles

hmmmm será?

eu acho que wildest dreams e this love stolen só não cairam tanto pq estão no álbum completo
quem ouve o 1989 não vai sair caçando o single no meio, aí ouve a versão OG mesmo

acho que deve cair pelo menos 50% depois que o hype do relançamento passar

1 curtida

alguém sabe o quanto o fearless fazia antes da regravação? só pra ter noção de quanto caiu hoje em dia…

Acho que é incerto, se pegar Never por exemplo, os streams diarios da regravação passam muita vergonha do lado da original kkkkk mas tem o fator de essa ter sido a mais porca de todas até agora, WD e This Love saíram boas (This Love TV infinitamente superior inclusive). Mas em geral os singles não costumam cair muito.

Gente kkkkkkkkkk
O Folklore chegou nas 100 semanas, aoty lendario
Forças Evermore, vc só precisa de mais 21 semanas pra poder descansar em paz

eu queria muito que a taylor comprasse os masters e não precisasse mais regravar o resto dos albums, medo dela estragar o 1989, reputation já nasceu estragado, os dois countrys acho que deve melhorar assim como o fearless

hmmmm faz sentido, acho que os smashes devem manter bem

mas o caso de never é trágico mesmo, acho que ouvi literalmente duas vezes na vida a regravação kkkkk mas não ouço nem a original, sempre foi skip