1989? Taylor dá dicas e Speak Now pode ser o próximo relançamento!

Taylor acaba de postar um stories em seu instagram oficial com as palavras “DROP EVERYTHING NOW”, verso eternalizado pela clássica Sparks Fly!

No mesmo stories, a faixa compartilhada se chama “I’ll Call You MINE”, sendo a última palavra o título do lead single de seu terceiro álbum

E como se não bastasse, a cor da fonte utilizada é ROXA, cor do vestido da capa do álbum e de toda identidade visual da era

Vale lembrar que desde o lançamento do Fearless Taylor’s Version, em TODOS seus tweets Taylor vem colocando TRÊS emojis – que corresponderia ao seu terceiro álbum de estúdio

Been in the studio all day recording the next one - it’s really so amazing what you all have done here. 🙏🙏🙏 https://t.co/rxa5njMn0z

— Taylor Swift (@taylorswift13) April 18, 2021

o que acham?

@Swifties

1 curtida

não seria melhor usar o buzz pra lançar o 1989 primeiro?

ai era só o que me faltava vir com esse álbum que vai render duas coxinhas ao invés de com o lendário 1989

2 curtidas

meu deus a burra
speak now em cima do verão americano

a evidência mais forte que temos é a prévia de wildest dreams que foi divulgada antes q nem a de love story. sem falar que seguiria uma sequência lógica de lançar os álbuns mais bem sucedidos primeiro

2 curtidas

eu fico muito encabulado com esses 3 emojis
que ódio

ela divulgando a girl in red. bora swifties, façam serotonine chegar no top 10.

1 curtida

pelo menos divulgou um hino
vem #1 no spotify

1 curtida

mais uma apadrinhada pela lenda

Meu Deus, a Taylor divulgando girl in red.

Obrigado por tudo, Miss Taylor.

3 curtidas

Espero que venha logo, o corinthians precisa de ajuda contra o São Paulo

nossa, que boa essa da girl in red, ainda não ouvi o álbum inteiro

o top 10 no spotify vindo

Deve lançar o 1989 antes mas não vejo a hora do Speak Now TS.

Será que ela divulga Girl from Rio e apadrinha a Anitta também?

tu quer que ela se queime é…

mas a se a anitta falasse que era fã dela
bem capaz dela divulgar mesmo girl from rio nos stories

vai render 2 pasteis kkk
mas ok hinário

Melhor lançar o SN e 1989 depois mesmo, pra manter um buzz. Se ela lançar o 1989 já de cara ninguém vai se importar com os próximos