É uma bolha amor kkkkk igual brat.
No mundo REAL a coisa é outra. Nem perde tempo kkk contra dados não ha opinião de gay de forum q mude.
É uma bolha amor kkkkk igual brat.
No mundo REAL a coisa é outra. Nem perde tempo kkk contra dados não ha opinião de gay de forum q mude.
MORROH Q VCS NAO SE AGUENTAM E DESCEM O NIVEL
DPS FALAM Q OS SWIFTIES SAO TOXICOS E PROBLEMATICOS
DOENTE DA PORRA
VEM AQUI AMIGUINHA, PROVA PRAH GNT ESSE RESPEITOH TODOH Q O EMOTIONS TEM
@EraseRewind
Aceita que é mais influente e pronto. Shake It Off leite coalhado

MAS AMIGRAH, AONDEH ESTA TODAH ESSA INFLUÊNCIA?
PROVAH PRA GNT POR A+B
NÃO CONSEGUE?
emotion suprassumo do pop
1989 é extremamente apagado hj em dia
“E•MO•TION” é considerada um ponto de virada crítico na trajetória de carreira “improvável” de Jepsen, após sua passagem pelo Canadian Idol e a onipresença de “Call Me Maybe” para “ídolo cult”. Marcada como uma peça de transição, as publicações elogiaram Jepsen por cultivar seu som, que “[restabeleceu]-se como uma estrela pop para adultos”. Carrie Battan, da New Yorker, posou que o álbum poupou Jepsen de “cair para sua morte” e, em vez disso, a desceu até o fundo semelhante a uma ascensão. Artista “mindie”, zumbido on-line e “credo subterrâneo” a reboque: “Jepsen, a mulher por trás de uma das maiores músicas deste século, agora se assemelha a alguém que ela nunca teve a oportunidade de se tornar no início: uma queridinha indie”.
James Rettig, da Stereogum, escreve: “A preparação para o ‘Emotion’ se desenrolou como uma lição sobre o que não fazer com um cantor pop sentado precariamente no limite entre a onipresença cultural e o culto”. Alguns culparam seu lançamento promocional, com um lançamento japonês chegando dois meses à frente e, portanto, suscetível a vazamentos. Em outros lugares, outros se concentraram em escolhas criativas - Rettig criticou “I Really Like You” como um single principal, o “passo mais prejudicial” que prejudicou a capacidade de Jepsen de mostrar seu crescimento artístico.
O disco cresceu para se tornar um sucesso cult com Jepsen rotulado como um “azarão”, uma vez que se espalhou pelo boca-a-boca. Os críticos de música foram “compelidos pela narrativa de uma maravilha de um sucesso tentando se reconstruir”, como Battan escreveu. A emoção é conhecida por conquistar uma grande audiência LGBTQ, Brandon Tensley, do Pacific Standard, opinando que sua música “toca uma história queer compartilhada de fuga, possibilidade e decepção”, comparando-a a Kylie Minogue.
A NPR chamou o Emotion de uma “pedra de toque moderna” em 2018, pela qual eles compararam o After Laughter (2017) de Paramore. Ao desenvolver seu EP “Now That the Light Is Fading”, Maggie Rogers resolveu fazer música pop depois de ser inspirada pelo Emotion. Jay Som conta com Jepsen como uma influência notável em seu álbum de estréia “Everybody Works”: “Eu me senti muito assertiva com o [Everybody Works] porque eu também estava ouvindo sua música. Eu gostei de quão enérgico e jovem é o espírito - e não tem vergonha de ser esse disco pop”.Um álbum tributo foi lançado digitalmente pela Something Merry em 21 de novembro de 2018. O álbum é uma capa faixa-a-faixa de Emotion, incluindo covers feitos por Wild Pink, Cheer Up, Future Teens, Gabe Goodman, Good Looking Friends, Kiki Maddog, Lilith, Mandancing, oldsoul, Photocomfort, Pushflowers, The Aux, The Superweaks, Tuft.
1989>>>>
sendo que all that é a melhor musica do emotion pqp
qual é desse emotion e pq os gays amam tanto? nunca entendi
É um disco Pop bastante inspirado no Synthpop e no Electropop dos anos 80. A Carly tava bastante inspirada no debut da Madonna e nos discos do Prince ao fazer o álbum e eu diria que ele é um exemplo primário de como fazer um disco Pop alegre e despretensioso. Músicas como Run Away With Me, All That, Making The Most Of The Night e a B-Side Cut To The Feeling são catárticas e carregam uma atmosfera incrível. Eu super recomendo ouvir.
Ninguém manda os fãs serem tão chatos

Provavelmente a Buffy, uma das Swifties mais surtadas e insuportáveis desse fórum.
AKAKAKAKACOMENTARIOS DA CRITICAH? PUTS
SO O AOTY DO 1989 JA DEMONSTRA QUEM É MAIOR AQUI NA CULTURA POP
E HJ AINDA TIVEMOS ESSE MIMOH PRA ACABAR DE ENTERRAR COM A MC CALL ME MAYBE
https://x.com/i/status/2054854223029022757
A INSUPORTÁVEL QUE VC NAO SE CANSAH DE QUOTAR
SO SILENCIAR BB APROVEITAH![]()