BBB 24: Alane vai aos prantos ao vivo e Sonia Abrão detona Boninho "Tortura"

A dinâmica do Sincerão no “BBB 24” que aconteceu nesta segunda-feira (19), está sendo alvo de muitas críticas pelos telespectadores. Isso porque, o público considerou que a direção do programa passou dos limites para movimentar a casa. O desespero dos participantes ao ver a carta de seus familiares sendo trituradas chocou a todos. E quem não perdeu tempo e detonou o Boninho, foi a apresentadora Sonia Abrão.

Em um longo desabafo, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, compartilhou em sua rede social a mudança da dinâmica do “BBB 24”. “Estou impactada até agora com o que vi, ontem, nesse quadro do BBB! Eu jurava que seria só uma trolagem, de mau gosto, mas só uma trolagem com os brothers, que cópias das cartas enviadas pelas famílias estavam sendo trituradas, mas que, num final feliz, as originais seriam entregues a todos eles”, iniciou a jornalista

Lembrando que Sonia Abrão foi uma das responsáveis pelo caos midiático do caso Eloá ligando para o assassino e que acabou com a morte dela

Sonia Abrão em 2024

“Alô, quem fala? Assassino da Eloá? Aqui é sua amiga… Sim, Sônia, a apresentadora!”

O recheio

quanta frescura

deve ser foda mesmo você doido pra receber uma carta da sua família e ela ser triturada, mas isso tá longe de ser “pesado”

Brasileiro eh MT sensível

imagina está do lado da mulher que fez campanha pelo Arthur Aguiar, meu pai

e ainda quer falar dos dramas da Alane KKKKK PIADA

acho que é fresco, moralista e hipócrita mesmo, pq quando o público tem que ser sensível como nos casos de racismo e assédio que já aconteceram nesse programa não foi

Kkkkkkkkk

fora o caso de HOMOFOBIA NÉ, que muitos fingem que não aconteceu

1 curtida

um programa onde o psicológico manda muito e ela vem reclamar de tortura?
se fosse pra ter esse mimimi, que a pessoa não entrasse

No instagram estão reclamando da dinâmica tbm