2020 Gaon 1st Half-Year Chart — Albums - #1 BTS, #2 SEVENTEEN, #3 BAEKHYUN, NCT 3x no TOP10

As vendas das iZone menores que no Hanteo que… inusitado

Me senti atacada

Ta insinuando *******, sis?

No geral na média de diferença Gaon-Hanteo esperada dos artistas

Tirando o standard do 127 que só chegou tão longe porque a mamãe SM ajudou com os mimos da turnê dos EUA

Vou esperar mais 1 mês pra não ser injusto

O descaso com o Dream é agoniante

Eles são quase que o Blackpink da SM

Se fossem um grupo separado os fãs deles já teriam surtado com o descaso

1 comeback por ano com mini, igualzinho minhas mães

Mas é que a unit não foi feita pra durar o que tá durando kkkk, se o plano sempre fosse o mesmo eles estariam bem melhores.

Mico

Ta chorando por que, Bruninho

E qual a necessidade de seguir com o plano afinal. A estratégia tem que ser definida conforme os resultados não com o que foi formulado antes do grupo sequer existir kkk

Isso parece a SM simplesmente se recusando em divulgar o EXO no Japão porque o objetivo deles era China e era tipo China ou nada. Ficamos com o nada

Bp lêndea, Dream lenda

Apaga

Mas é oq eu tô falando, reformularam a proposta da unit só agora, o Reload nem era pra existir.

Shoraste?

sou bonita né

os outros 100k das lojas que não são certificadas na hantel + álbum que foram enviados pras lojas pra serem vendidos. eu acho que a oricon não conta pra gaon no caso do SVT

entendi amigo
então reis que já estão com 1,3kk