Affair de Yasmin Brunet, Mia Carvalho já ficou com ex de Whindersson e diz que pegaria Vanessa Lopes

No início desta semana, Mia Carvalho ganhou os holofotes ao ser revelada pelo EXTRA como affair e Yasmin Brunet. A modelo e ex-BBB confirmou a história, embora diga que hoje são apenas amigas, o que é rebatido por fontes. A loira não oi a única famosa a se envolver com a influenciadora de 24 anos.

Durante um bate-papo com as apresentadoras do podcast Dika Cast, Mia contou que namorou uma mulher bem famosa, mas não quis revelar o nome dela.

Veja fotos de Mia Carvalho

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

16 fotos

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Influenciadora é apontada como novo affair de Yasmin Brunet

“Era no off para a mídia, mas todos os nossos amigos sabiam. Ela era hétero, fui a primeira dela. Depois, se descobriu lésbica”, revelou.

Aos 24 anos, Mia assumiu sua sexualidade aos 17 após muitas dúvidas. Desde então, namorou sério quatro garotas. “O resto eu peguei ou dei uns beijos de amiga. Estou solteira, então não me importo de ser ratinho de laboratório de mulher hétero”, contou, há um ano.

Mia Carvalho diz que pegaria Vanessa Lopes — Foto: rep/ youtube

Mia Carvalho diz que pegaria Vanessa Lopes — Foto: rep/ youtube

Numa brincadeira de “pego, já peguei ou passo”, Mia disse que pegaria Vanessa Lopes, ex-bbb e ex-rival de Yasmin. “Acho ela maior gata, dança muito, pegaria”. Ela justificou a preferência por mulheres mais femininas. “Gosto mais das patricinhas, não gosto de sapatão”.

Mah Tavares, ex de Whindersson Nunes — Foto: rep/ instagram

Mah Tavares, ex de Whindersson Nunes — Foto: rep/ instagram

Na mesma brincadeira, ela admitiu ter ficado com Mah Tavares, influenciadora que já teve um affair com Whindersson Nunes., em 2021.

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Mia Carvalho, affair de Yasmin Brunet — Foto: rep/ instagram

Nos planos de Mia não estão incluídos casar e ter filhos: “Pode até ser que morar junto aconteça, mas estes bagulhos de papel e festinha não precisa, é tudo muito burocrático”.

meu deus?

E eu pensei que a Yasmin era hétero
A mulher é bi

Quem diria hein

E essa mulher é bonita

Nem sabia que ela era sapa

Sapatão só muda de endereço mesmo.