2025 com certeza: Rihanna fala sobre Superbowl pela primeira vez desde sua recusa: “quem não gostaria?”

@Fentys ELA TÁ DEIXANDO A GENTE SONHAR

2 curtidas

Nossa, eu jurava que ela não ia voltar nunca mais, mas se tá falando isso, é porque ela iria se apresentar no ano e recusou pelo que ocorreu.

Hits ela tem pra fazer 2 SB

3 curtidas

2025 kkkkkkk minha nossa senhora

hmmm rapaz, ela falou em tom amigável, no mínimo já rolou conversas promissoras, mas vamos aguardar

1 curtida

vai ser o primeiro superbowl que o jogo vai ser no intervalo e o shows nos quatro quartos, pela quantidade de hits.

16 curtidas

Dos mesmos produtores de:

2 curtidas

Jay z é um dos investidores agora né?

Que louca

As voltas que ela deu

faz tempo

espero q se torne realidade o show do intervalo dela tem tudo para entrar para história

2 curtidas

Ele no poder ela deve ter ficado com um pé a frente já

pior que a Rihanna ia ter dificuldade pra montar a setlist kkkk, o certo era ela abrir votação pra eles decidirem o que ela iria tocar, assim ficariam satisfeitos, acho…

Meu deus eu morro como a Rihanna é a artista mais cotada para tudo (depois da Adele?)
A carreira orgânica que ela conseguiu fazer, o sucesso em tudo quanto é canto. Oimpério chamado FENTY.
Ela pode literalmente fazer qualquer coisa que vai ter gente aplaudindo e comemorando (com razão).
A maior que temos
No mais, acreditar no “We’ll see” dela em 2021 kk a gente ouvia isso desde que ela prometeu o clipe de LOTB

12 curtidas

o SB de 1 hora com tanto hit

Se sonhar com álbum já tá foda imagina SB ?

NESSE DESERTO EU NÃO ME ESFARELO

legal

Fenty gosta mesmo de um deserto

hits ela tem, até demais, mas será que ela se dedicaria a algo assim?

a Katy nunca foi boa performer, mas da pra ver o quanto ela se esforçou pra entregar algo bom e conseguiu, já a Rih parece meio preguiçosa.