pena que os indicados ao bafta este ano são depois dos indicados ao oscar. vamos ter a shortlist sexta, mas duvido que qualquer uma fique out pra gente conseguir saber alguma coisa.
globo de ouro desde que indicou a diretora de All We Imagine as Light ano passado tem meu respeito total
O povo lá bem assim em relação ao Wagner e eu kkkkkkkk
Eu acho bem estúpido o overreact lá quando um award vem e faz exatamente tudo o que já esperava-se dele e mesmo assim o povo muda as previsões. É todo ano isso.
Skarsgard e Moura bem safe, ninguém esperava que SAG abrace filmes internacionais pq nunca o fazem em 95% dos casos.
Agora, a vitória fica realmente mais difícil sem uma indicação no SAG. Acho que a decepção dele deve ser por isso, pq contavam que o Skarsgard podia vencer. Não vejo isso não, nem para o Wagner infelizmente.
O otimismo que nos resta é Secret Agent vencer Internacional no GG, pq senão vai ser um ano de nominations-only para nós.
vc está inimputável nessa situação, pois já disse várias vezes (inclusive ontem) que Wagner daria out.
Que lugar insuportável aquele, porém descobri ele aqui e vi que tem boas informações lá apesar de coisas como o membro I Love Amy Adams jurando que Jesse Plemmons é undeniable e vai barrar o Wagner kkkk.
PISOU!
Pelo menos pra o oscar o wagner tem garantido o voto da kirsten dustin, elisabeth moss, do brian tyree, das fernandas, da lupita nyongo, da huppert, pedro pascal, binoche
sem a parte pereba do SAG a nata adota o Wagner, vai vim gente
O pessoal lá é bem nojento e/ou meio burrinho no geral sim (com várias exceções, mas que geralmente não fazem parte do clique “popular”), mas é o melhor lugar para informações sobre cinema/awards e tem bastantes insiders que fazem parte da indústria, inclusive votantes de prêmios.
Eu tô lá mais pra fazer campanha e adicionar buzz para o Brasil, antes de Ainda Estou Aqui já tinha perdido o interesse na awards season mas voltou em 2024. Sem Brasil, só me interesso por Cannes e olhe lá!
Aceita que doi menos