Stalker persegue musa do OnlyFans com drone: 'Medo dentro da minha própria casa'

Brida Nunes postou mensagens e fotos suas tiradas sem consentimento por fã obcecado por ela

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la

Brida Nunes, de 18 anos de idade, influencer e musa das plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy, usou seu Instagram para postar fotos e prints que, segundo ela, são de um fã que é acusado de persegui-la não apenas em público, como também na casa dela.

“Hoje, mais uma vez, tive minha privacidade invadida! Nós mulheres sempre estamos sujeitas a passar por situações perigosas e na maioria das vezes sem ter como nos proteger. Há quem diga que por conta do meu trabalho é algo ‘normal’ de se acontecer, mas ai eu pergunto vocês, por que seria normal eu estar sendo perseguida dentro da minha própria casa (e na rua) por um completo estranho que se diz ser meu fã?”, escreveu Brida, mostrando cliques que teriam sido tirados dela na rua, na sacada de seu apartamento e até de sua sala, com um drone.

“O que eu fiz para isso? Será que o deixei com vontade demais, provoquei demais com minhas fotos ao ponto dele utilizar um drone até meu apartamento para me ‘ver melhor’? Eu sou apenas uma pessoa trabalhando igual vocês, mas como qualquer trabalho tem seu lado ruim, no meu caso é as vezes atrair gente doente que se acha no direito de invadir a vida de alguém assim. Peço respeito por todas nós, e que um dia eu volte a parar de sentir medo até dentro da minha própria casa! #absurdo #respeito #mulheresfortes”, completou Brida em seu post.

A moça, que conta com mais de 796 mil seguidores só nos seus perfis do Instagram, mostrou prints em que, com as fotos, ainda chegam mensagens de assédio que ela diz ter recebido do perseguidor.

“Nossa, acho que te vi passeando com cachorro, bebê. É você? Estava gostosinha”, dizia uma mensagem. “Cada dia mais gostosa, hein, bebê” e “não consigo parar de te observar, gatinha” também estavam depois de cliques dela de lingerie na sacada do apartamento.

Em outra imagem, Brida aparece em sua casa e diz que foi fotografada por um drone enviado pelo rapaz. “Opa, bebê. Não se assusta, não kkk kkkkk Gostosa você, hein. Foi mal pelo drone kkk”, diz a mensagem enviada pelo stalker.

Brida Nunes — Foto: Instagram

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la — Foto: Instagram

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la — Foto: Instagram

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la — Foto: Instagram

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la — Foto: Instagram

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la — Foto: Instagram

Brida Nunes, musa do OnlyFans, acusa fã de persegui-la — Foto: Instagram

meu deus que horror…

que cara doente , ela podia processar