22 milhões de pré-registros foram feitos para os shows da The Eras Tour em Singapura

A futura maior turnê da história é um sucesso absoluto, incontestável e sem precedentes, noticiada como algo jamais visto, a passagem da turnê ‘The Eras’ da musicista e atual pessoa mais popular do globo, gerou mais de 22 milhões de pré-registros para a venda de ingressos gerais em sua passagem por Singapura, além do país, a artista estará levando a sua turnê para os palcos do Japão, com quatro shows em Tokyo.

https://twitter.com/iamjoelee/status/1674659399460327424

3 curtidas

Lendaaa
Uma gigantesca parcela é das Filipinas

o povo das filipinas, malásia, indonésia, tailândia, taiwan, hong kong tudo tentando comprar.

ela acumulou toda a demanda em um lugar so vai ser guerra pra conseguir esses ingressos

mds se aqui estava um caos pra conseguir
imagina lá

Eu quando sou a maior artista desde os Beatles

meu deus?

A maior sem igual

Estados Unidos/População

331,9 milhões (2021)

achei pouco

Mas qual a relação da população do US com os registros em Singapura?

a piada foi ruim entao pra eu ter q explicar

kkkkkkkkkkkkk

ele tá debochando do fato de chamarem ela de only us

Mas também né, lançou 188273763838 álbuns e isso é mais do que suficiente para acumular demanda em todo o mundo, qualquer uma pode lançar vários álbuns e depois esperar uns quatro anos que quando anunciar tour vai lotar estádios onde quiser.

Esperando os 10 shows em Singapura

bizarro

coloca 20 shows

ai era melhor uns shows a mais na ásia do que na europa, porque na ásia ela podia cobrar um rim e pagariam (mais que na Europa)

Os bots kkkkkk

Gente???