descobriu agora que metade da bc são uns fracassados elitistas que viveram em condomínio fechado a vida toda e sustentados pelos pais?
e desde quando precisa ter motivos sólidos pra reclamar? Reclamar é a melhor coisa do mundo e se n tô satisfeita n é teu argumento q vai mudar isso
fale
nao tem um pingo da realidade das coisas, 27 anos ganhando quase dois salários e tratam como se fosse um fracasso retundante quando tem gente que mora na rua
aqui na minha cidade faço parte de um grupo que ajuda a montar cestas básicas pra quem precisa, e só quem vê de perto a realidade gigante dessas pessoas entende o quanto que é assustador
idiotice da galera desse fórum estimular fracasso no garoto quando ele tem conforto e casa pra morar, me poupe
Era o dobro do que eu ganhava, amiga
E eu acabei de perceber q coloquei errado é 2.7k e n 9 mas aparentemente n posso reclamar mais sobre
sou MT feliz o tpc me curou
Cidade pequena é uma merda pra mulher
Pode reclamar da 6x1 sim, isso não é vida
Trabalhar pros outros no Brasil só dá dinheiro em medicina, mercado financeiro (bancos inclusive) e TI
O resto só concurso público ou sendo terceirizado em empresa decente de cidade que tem dinheiro ou empreendendo (trabalhando por conta)
Eu tava assim tbm, a diferença é que eu trabalhava 40 horas
Hj em dia to com 29, estatutaria, to ganhando o dobro
Eu tb fracassei, msm ganhando mais que o dobro q vc, sendo mais novo, e trabalhando 4x3. Ainda moro com minha mãe.
To só esperando chegar aos 30 para entrar no caixão.
Se seus pais são de boas (não obrigam vc a pagar tudo na casa) e você não tem outro gasto significativo na vida
Na vdd você tá é bem
2700 pra gastar praticamente só com você
Tem gente que mora sozinho e ganha mais, mas pra se manter tem os gastos obrigatórios (aluguel, contas fixas diversas) aí pra gastos pessoais não sobra nada
A pessoa quer ir num show, não consegue. Quer fazer uma curso, não consegue. mesmo ganhando mais ![]()
Então, dependendo de como são seus gastos fixos, me parece que vc tá é bem
27 ainda é uma idade muito jovem. Se vc quiser ter um salário melhor pra poder sair de casa, tem que correr atrás de uma melhor profissionalização, estudar pra concursos públicos etc.
Eu até hje pensava que vc era uma gay, chocado. Coloca aquele ela/dela embaixo pra ninguém errar teus pronomes. Boa sorte, e não fica triste, vc vai conseguir tudo. Não fique se comparando com os outros.
Se vc ainda ganha, vc tá é bem, more
Isso que vim falar. Se a pessoa ganha 2.7 mil e só gasta com ela mesma então a posição é ótima, inclusive pra estudar e conseguir remuneração melhor.
Em teoria sim gasto só comigo eu só não consigo guardar dinheiro isso quem tá me ferrando e me fazendo parecer estagnada
Com os preços dos aluguéis e dos imóveis pra financiar, eu jamais julgarei quem ainda mora com os pais. Se minha mãe não fosse uma crente homofóbica, eu não teria saído de casa. Foi mais uma questão de necessidade do que vontade.
Você sai muito pra comer ou coisas assim? Eu acabo gastando muito com comida ao longo do mês, então tento me controlar nesse aspecto.
Total. Queria morar sozinho mas não compensa enquanto eu não for concursado e ter a garantia de não ser demitido a qualquer momento.