3 meses após morte de Isabel Veloso viuvo aparece com nova namorada

Quem morreu foi ela

2 curtidas

Não tankei uns caras comentando aqui coisas como: “ah, a vida não para, gente.” ou “Ele tem que seguir em frente msm”.

Porra, meu ex namorado me desgastou emocionalmente a ponto de eu ficar anos sem querer contato com outro ser humano.

O “amor da vida dele”, com quem ele teve um filho, morre.. E ele não aguenta ficar 3 meses sem conhecer alguém novo? Ah, pqp. Isso é bizarro sim. SÃO 3 MESES.

6 curtidas

Vocês chocado com 3 meses, sendo que na real foi menos meses mas só tá postando agora kkkk

4 curtidas

Eu ia comentar isso, eu ia achar ok se ele tivesse conhecendo alguém em 3 meses, mas em 3 meses ele já tá namorando outra ao ponto dela já conhecer o filho, eles tão juntos desde que a outra tava viva

3 curtidas

É impressionante isso. Homens heteros sempre correm pra arrumar outra mulher após ficarem viúvos/solteiros e em 90% dos casos, é pra que essa mulher prossiga cuidando dos filhos e dos afazeres domesticos

1 curtida

me surpreendeu ele ter esperado 3 meses ainda

Imagina vc saber que tá doente e pode morrer e mesmo assim querer colocar um filho no mundo

Essa criança vai crescer sem saber quem é a mãe e criado por outras

Homem não cria filho sozinho nunca. Esses inúteis precisam da mãe e depois da esposa pra tudo

2 curtidas

Pois é
Tenho isso na minha família também, meu tio hoje convive com a enfermeira que cuidou da minha tia a esposa dele quando ela estava internada antes de partir, no mínimo ele já paquerou ela ali no hospital ou até mesmo vai saber se não tinha já caso antes

pra outras mulheres lembrarem que é famoso

enquanto isso a Aubrey Plaza criticada pelo ex marido ter smt, sendo que ela nem estava com ele na época (ja fazia 4 meses do término)
e agora a diva está grávida do namorado

1 curtida

Espero no minimo 6 meses a 1 anos de luto. Mas se eu tivesse do outro lado provavelmente dificilmente superaria

1 curtida

3 meses pra assumir, deve ter conhecido ha bem mais tempo kkkk

normal, meu ex começou a conhecer outra pessoa enquanto ainda estava comigo

1 curtida

Ele é bem feio, tem que aproveitar o hype da morte da parceira pra conseguir mulher mesmo.

2 curtidas

Eu sou contra fiscal de luto. Foi a mesma coisa quando o Thales depois que ficou viúvo do Paulo Gustavo, começou a sair com o Silva e todo mundo atormentou até eles terminarem.

1 curtida

Ai não fala assim :choro:

1 curtida

Não faço a menor ideia de quem são essas pessoas, mas que assunto nada a ver ein. As pessoas podem viver seu luto de inúmeras formas e conhecer alguém novo pode ajudar e muito nesse processo. Isso não significa que a pessoa falecida não era amada.

1 curtida

3 meses? Pode ter certeza que ele começou a falar com essa mulher apenas algumas semanas após o falecimento da outra.

1 curtida

eu fico gag com as gays que estão falando que homens “héteros” são isso e aquilo, gente, gays também são homens kkk, não é uma coisa muito diferente ambas situações

sobre o outro que já está com outra, não me choca nem um pouco, todos nós somos substituiveis na vida do outro, quem chora e vive o luto é pai e mãe mesmo e olhe lá