3 pessoas que depois que silenciei na bcharts minha vida se tornou melhor aqui

pq vcs dois são brigados? fiquei confuso quando vi isso

Saharinha
Convidado por:
teusdeVirgo

a carapuça servida
eu trouh

ja saiu?

Amiga o tópico eh meu e tô perdido, não sei se vc tá falando de alguém que eu silenciei

Saiu do que?
Por que?

estamos em processo de divórcio graças ao cinismo AGUDO que acomete essa filha da PUTA

essa sahara só tem inimizade eu me choco tanto

Presença marcante te assusta né?

Uma apagada que nem tu teve ficar chocada

ok presença de anitta

Ok Gloria Grude

Sim, um deles eh esse. Não sei a idade desse moleque, mas ele eh um monstro. Tentei entrosar com ele por gostar dos posts e achar engraçado. Ele me encheu de ataques. Tive uma crise de ansiedade e esse menino continuou me chamando de doente e que tinha dó de mim. Já tinha tomado um fardo de cerveja e 30 gotas de Rivotril e tava mal e ele continuando. Ele tem zero tato com alguém que não está bem. Ao invés de ter pena e acalmar a pessoa ou simplesmente ignorar ele eleva a pessoa as piores consequências. Depois veio falar que me mandou dm sendo que a única que recebi foi um convite pra entrar em last.fm coisa que eu nem uso.
Foi um dos poucos que conseguiu cutucar minha ferida depressiva com tanta crueldade.

Parece infantil e bobo, mas um fórum com pessoas que vc nunca viu na vida pode despertar gatilhos fortes nas pessoas. Fiquei um dia sem entrar depois pq fiquei mal

As outras duas eu a Letícia que ninguém suporta, eh chata mesmo. E a arianinha que pega extremamente pesado nos ataques misóginos a Madonna, coisa que eu nunca vi nem little monster citar

Tenho acho que 43 ignorados aqui. Amo q amo

vou começar a fazer isso, mas aparece os quotes né

to pra silenciar algumas tb

43? Chocado kkkk

a poc conversando só com o bac kkkkkkkk eu devo ter uns cinco e ja acho muito

Tenho curiosidade, queria saber tbm quem é o mais ignorado kkkk

Eu tenho 19. Acho besta ficar se estressando com pessoas que não tem nada a agregar, melhor ignorar logo. Dos 19 que eu ignorei, 10 já foram permabanidos, então estou no caminho certo.

1 curtida