Os artistas nunca vão deixar de gostar do VMA pois

embora seja uma farofa, é uma premiação mto mais cabeça aberta do que as outras

dificilmente eles deixam artistas conservadores e preconceituosos se crescer por lá por mais comercialmente bem sucedidos que sejam

a MTV soube muito criar um ambiente confortável ao longo dos anos que faz os artistas se sentirem a vontade e nunca deixarem de ir lá mesmo que de vez em quando

enquanto eles tem que se podar todos quando vão no American Music Awards ou no Grammy, no VMA podem chegar vestidos igual palhaços, podem conduzir as performances do jeito que bem entenderem, não tem mta frescura

1 curtida

Vmas é tão anos 2000

a Beyonce estava num nível estratosférico de respeito durante o Lemonade e ainda assim foi lá fazer um medley do álbum

a Taylor no 1989 estando no topo do mundo foi na premiação se apresentar duas vezes

e por ai vai

1 curtida

premiação mara

é impressionante como eles ainda se mantem mesmo com a perda de relevância e investimento dos videoclipes

1 curtida

não vejo nenhuma outra premiação existente indicando Bad Bunny e Karol G por exemplo em artista do ano como eles tem feito, além do que estão prestes a dar o maior premio deles pra Shakira

2 curtidas

Queira ou não, ainda é uma das maiores premiações do mundo pop

1 curtida

Pior que eu concordo, e muitos são gratos pela premiação divulgar eles

eh a única que ainda me desperta vontade de assistir

assistir o grammy eh chatissimo, american music awards por focar na cultura norte americana eh intankavel de ver

Os artistas mais velhos talvez

Nao vejo VMA sobrevivendo pra além da geração Millenial

Eu acho VMA tão ruim

Não vejo desde 2016 eu acho

Pra mim o bom do grammy é saber os vencedores. É muuuuito arrastado

que nada
eles botam os maiores prêmios deles nas mãos de artistas novinhos como a olivia e a billie, trataram elas e o blackpink como as grandes estrelas da noite nas edições que foram, e a cada ano que passa estão se comunicando mais com o publico do kpop

os artistas se sentem bem valorizados por eles e acabam criando boa relação com a premiação

corta pro morgan wallen se apresentando esse ano

VMA morreu em 2013
só teve uma sobrevida em 2016 mas depois disso foi só decadencia

por isso a palavra “dificilmente” esta ali

ent nao é tão dificil assim ne amr

Morgan ja foi perdoado, não tem porque continuar o boicote

pelo mesmo motivo eh uma premiação q n se leva nada a serio tipo QL O MERITO de se ganhar um VMA?

n tem perfil tecnico nenhum

Parece mais um festival de celebração a cultura pop do momento do que uma premiação em si. Acho que por isso fui perdendo o interesse com o tempo. Grammy eu não sou super interessado também mas engajo com a premiação por conta da discussão sobre os indicados e vencedores