300 dias desde o lançamento do “Midnights” o catálogo de Taylor Swift ganhou mais que o total de Lady G e outros artistas mais relevantes

É verdade, viu? Todas soam dessa forma. Bey por mais que não alcance certos números ainda se mantém no jogo e com curiosidade/sede do público por novidade, tipo, sem viver de nostalgia.
De resto, todas sumiram.
Eu vi comentários de gente ontem no Insta dizendo que o sucesso da Tay era por causa do público de 14 anos, fiquei “pqp, a criança não tinha nem nascido e Taylor já tava no ramo, a mulher soube muito ser multi geracional”.

4 curtidas

em menos de um ano fazendo o catálogo inteiro de outros kkk
isso com dois lançamentos

mas não era only flood?

vixe

Vish que gostoso

floodando álbuns até a nicki minaj faria esses números

Com certeza, só ver o total de super freak grandmo

Eu mega apoio

A lourinha é a tour de force do streaming.

Nunca que a Beyoncé começou a carreira no mesmo período, NUNCA. As contemporâneas da Bey são Britney, Christina, TLC e Aaliah

Desde 2019 a Taylor já lançou mais álbum que toda a indústria, assim é muito fácil. Até a JLo teria esses números

Adele ficou no passado?

Ficou

Discordo muito disso.

Eu acho adele acima da beyonce em metroca de albuns.

Beyonce hoje em dia so se destaca por tour mesmo

Ela mesma diz que não quer a nova geração
Confirmou que ficou no passado

A real métrica de sucesso é pela venda de ingressos mesmo. Do que adianta ter streams se não vende ingressos?

Do que adianta vender ingressos e o album nao passar de 3 milhoes?

Rihanna ficou no passado pq quis, pq ela tem público pra streams

Sem contar que a adela é mega desinteressante na música. Lança pouco e o que lança é na zona de conforto, capaz do GP achar que easy on me é do 25

E de adianta vender 3 milhões de álbuns e ninguém ter interesse em ver seus show.
Até pq dá pra manipular vendas de álbuns com shipments

Adele vende albuns e vende ingressos.

Entao nao da pra menosprezar ela apenas pq nao repetiu o sucesso comercial do 25.