4 clipes de Britney Spears que foram descartados

kevin eu acho que teria do mesmo jeito. E acho que não viria breathe on me também porque ela já estava saturada. Só teriamos outrageous video e talvez uma performance no VMA. Mas acho que de resto seguiria o fluxo amigo.

Ela ia casar com ele de qualquer forma.

A doll estava sedenta por aquela p*ca

Queria poder voltar no tempo pra trancar ela em casa no dia que ela conheceu ele ou pra matar ele

1 curtida

Foi um crime o que fizeram com o clipe de “Make Me…”

5 curtidas

Make me vazou quase todo… mas nao foi pq ela se sentiu desconfortavel com o clipe?

depois de tudo que sabemos, acho dificil. A equipe barrou com certeza pelas mensagens que passaria.

O video tinha várias mensagens sobre a prisão dela, assim como shoot original que ela liberou depois.

Eu acho que a era iria continuar depois de Outrageous, se ela não tivesse se machucado.

Haviam boatos fortíssimos que ela também gravaria clipe para (I Got That) Boom Boom

1 curtida

Queria demais a versao de gimme more

sera que outrageous era um feat? snoop falou algo na epoca? eu penso que ela ia casar tao bem com a musica

vc já video o video com os trechos?

A maioria das notas falava de Breathe on me como quinto single;

mas surgiu um boato de performance no VMA de 2004 que uns falavam q era de boom boom e outros que seria outrageous mesmo.

1 curtida

Oxe cade o funeral?

nunca vazou essa parte não doll

1 curtida

Acho que Breathe On Me era um desejo mais dela, a Jive não ia apoiar como single

mas a era in the zone inteira foi de lutas que ela ganhou né.

Eles queriam outrageous de first e ela bateu o pé e conseguiu MATM.
Eles nem acreditavam em toxic e foi second pq ela bateu o pé
Everytime foi escolha dela também.

Acho que só outrageous que eles devem ter feito acordo para em algum momentos ser single, aí ela vai e quebra o joelho

Ela abriu os caminhos para que a Anitta pudesse bater o pé com as gravadoras né

E tem gente que coloca em duvida a visão artistica e a genialidade da Deusa

1 curtida

Kkkkkkkkk isso é verdade

Era poderia ter sido tão maior

Desde a era britney né amigo.

Eles forçam q ela era uma fantoshe sendo que o terceiro album era pra surfar na vibe pop teen dos 2 primeiros e ela bateu o pé para modificar a imagem, ela quis flertar com novos sons e trazer R&B/ urban para sua música e foi atrás do pharrel. A lenda inventou as transições de imagens que são copiadas até hoje.

2 curtidas

outrageous e make me dois pecados

3 curtidas

Mas ela lançou sim. Eu lembro de ver, ela numa quadra de basquete com o Snoop

Outrageous seria O clipe ne?

Make Me tb, seria polemic