Make me e o q mais dói…
O clipe seria uma dos melhores dela facilmente
E a música facilmente se tornaria hit
Make me e o q mais dói…
O clipe seria uma dos melhores dela facilmente
E a música facilmente se tornaria hit
a performance do VMA fez ela dar repeak. Imagina o vídeo.
Se lançasse junto teria sido top 10
hoje em dia ficou tão cunt que é um dos videos mais vistos e que recebem mais reproduções dela kkkkkkk acho engraçado pq ele é tão trash. Eu amo
Socorro amei isso
Ninguém pode fazer inteiro não?
surtou amigo. O clipe é sim melhor que aquela bomba mas a musica jamais.
Se bem que o clipe da riachuelo ganha só por ela estar perfeita.
Em PG ela está horrorosa
é o conceito doll. Ela queria algo trash. Não é possivel, você tira pelo diretor Who que ela escolheu. Blackout foi o Brat daquela década. Tudo soa amador de forma proposital pra mim. Até POM em alguns aspectos
E britney sempre foi uma artista extremamente visual né? ainda tem isso
outrageous foi o erro mais acerto da carreira da britney
o clipe iria ser péssimo kkkkk
O de Outragerous foi uma pena, não só pela circunstância mas porque foi um hit perdido
Essa música tinha potencial pra ser o maior hit do In the Zone no US, pensando que a sonoridade R&B/hip hop tava em alta na época e a Jive dedicou a maior parte da divulgação do disco lá
nunca amiga. Vc está louca.
Só o de Outrageous merecia ver a luz do dia. Os outros, quem se importa
O de Gimme More sinceramente acho que ela nem chegou a finalizar. Deve ter gravado algumas sequências, acho que uns 50% do pretendido, e descartou a ideia de funeral
E no final acho até bom, o clipe de Gimme More beira o amadorismo mas combina com a vibe
a música com o tempo ganhou essa vibe de puteiro/stripper, ela foi vidente
aqui você canetou.
Eu acho o clipe de Gimme More perfeito pra música, cheira a puteiro/casa de swing.
exatooo
tem esse ponto tb, os clipes ajudavam demais nos desempenhos das músicas
lembro até hj do frisson que foi o lançamento de womanizer e hold it against me na internet kkkk
tem aquele rumor também do vídeo de work bitch ter tido várias cenas cortadas
pouco foi discutido na época, acho que a maior confirmação veio de um dançarino que participou das gravações e falou que era muito mais explícito do que a versão lançada