Thomaz Costa mostra treinamento de inteligência emocional após se converter: 'Parei de beber e fumar'

Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa mostrou nesta quinta-feira, nas redes sociais, um vídeo em que aparece emocionado durante um treinamento de inteligência emocional após se converter.

O ator, de 23 anos, informou ainda que parou de beber e fumar. “Deixei de fumar, de beber, deixei as más companhias, deixei os rolês fúteis. Deixei muita coisa”, disse.

Na semana passada, Thomaz disse que não vai mais vender nudes na web. Ele contou que encerrou todas as contas que possuía em três plataformas de conteúdo adulto após se converter e afirma que não pretende voltar atrás na decisão.

“Eu estava me afundando. Já encerrei todas as plataformas. Não tem mais volta”, disse ele nos stories. “Meu maior sonho é construir uma família”, justificou.

O ator, que iniciou a carreira na TV na novela “Carrossel”, havia faturado mais de R$ 1,5 milhão com publicações de fotos pelados nas três plataformas adultas, durante o período de julho de 2022 a julho deste ano, segundo a equipe do cantor.

Thomaz chegou a ter algumas fotos vazadas na web. Nas imagens, ele aparece completamente nu e com o órgão sexual ereto. O ator se converteu e passou a frequentar cultos em uma igreja evangélica de São Paulo.

Thomaz Costa mostra vídeo após se converter

Reproduzir vídeo

Reproduzir

00:00/01:25

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Thomaz Costa mostra vídeo após se converter

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa é ex-namorado de Larissa Manoela, — Foto: Arquivo

Thomaz Costa é ex-namorado de Larissa Manoela, — Foto: Arquivo

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

Thomaz Costa encerra perfil em site adulto após se converter — Foto: Instagram

rancou dinheiro de viado até não poder mais, aí agora vai pra igreja pagar de arrependido kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

essas fotos de culto me dão uma vergonha alheia

3 curtidas

A lavagem cerebral no pítico

pela SEGUNDA vez
daqui a pouco ele volta pela 3ª vez

andressa urach sem calças

Tomas costa em 2023

Esse cara orando nele parece aquele cara que o coach quantico masturba por bluetooth

23 anos se prestando a esse papel
se não casar com uma coroa rica vai apelar muito mais depois dos 30

Volta nao pq o of ja nao estava mais dando tanto dinheiro

Isso já n aconteceu antes ? ele sempre da um tempo do OF e depois faz o comeback

Ele não faz mais only fãs?

Tudo conteúdo repetido, praticamente as mesmas poses em cenários diferentes. Isso porque dizem que agora o povo paga não só a assinatura do OF, mas também um valor A MAIS pra ver algumas fotos… não, meus amores

já vazou tanto que ele cansou
ninguém assinava mais

o que me intriga é: o que foi de ruim que ele aprontou ou aconteceu com ele depois de tudo pra ele ir logo se converter?

Exatamente kkkkkkk ele ja nao estava mais fazendo muuuito dinheiro enja tinha mostrado tudo que tinha para mostrar. O povo perdeu o interesse. Ele nunca mais vai voltar para esse negócio. Esse tipo de coisané temporária. Daqui a pouco gustavo rocha pula fora tambem

Daqui um ano depois da igreja roubar o dinheiro volta a se prostituir.

nossa esse menino é muito attwhore né
nasceu pra ser subceleb mesmo

Sim

Não dou 1 ano pra ele voltar, isso se não começar a gravar conteúdo pro povo animado.