5 novelas de sucesso que fracassariam hoje em dia. Confira!

TOP de 5 segundos para vocês adivinharem pelo menos uma…

Depois me contem se acertaram antes de ver a lista.

5…

4…

3…

2…

1…

Vamos lá.

Motivos: Já teve um início de difícil em 2008, apesar de ter sofrido com a concorrencia da Record, então o problema nao foi extamente a história. Mas, sabemos que mesmo a trama sendo a maior game changer dos ultimos anos, ela é extremamente séria, pesada e fria, e devido aos nucleos leves serem extremente chatos, a balança ficaria desigual demais para que algo a salvasse da rejeição do publico.

Motivos: Vazia, confusa e cheia de qualquer coisa, a trama peca em ter bons protagonistas, com a Gloria Pires em um dos seus piores papéis. A novela é um amontoado de coisas e sem propósito algum. É preciso forçar muito uma historia central pra se convencer que vale a pena assisti-la. Talvez dizer que a trama central é a luta por poder, ou os desafios de uma mulher sem vaidade e pulso em comandar uma empresa focada em beleza ajudaria, mas nem isso convence.

Motivos: A novela é 10/10, com ótima direção, plots, viloes, mocinhos, ritmo e cenas marcantes além de personagens carismáticos. Realmente uma aula de dramaturgia completa, mas sabemos que o publico médio gosta mesmo é do arroz com feijão e gosta de ser emocionado com dramas familiares envolvendo amor, traiçoes, superação e busca por um filho perdido. Celebridade poderia soar como rebuscada demais, luxuosa e glamurosa tbm deixando o publico resistente a se convencer de que disputar um premio, a producao de shows internacionais e discurtir sobre contratos e negócios sejam coisas super interessantes de acompanhar sem perder 1 capitulo.

Motivos: Apesar de popularesca e recheada de bordoes, todos sabemos que é a pior novela do Walcyr as 21h. Pretensiosa demais, ela se perdeu e virou novela de 1 personagem só. Personagens descartáveis, tramas mirabolantes e com uma barriga enorme, o que ja nao foi grandes coisas em 2014, hoje em dia seria uma água de salsicha ainda mais esquecivel e sem apelo.

Motivos: Com muitos personagens e grandes atores desperdiçados como Renata Sorrah, Sonia Braga, Antonio Calloni e Ana Paula Arósio, a novela tem sérios problemas de ritmo e criatividade, soando antiquada ja em 2006 especialmente na familia patriarcal de Tide, vivido por Tarcisio Meira. Sem um arcos populares e um bom fio condutor, é bem provavel que o publico se cansaria das tantas enrolacoes e situacoes repetidas vividas por personagens sem carisma que poderiam estar em qualquer novela.

Se quiserem acrescentar alguma, fiquem a vontade.

Amor a vida é ótima, assisti novamente ano passado

1 curtida

A pior das 5.

Nao mereceu nem elevar de Salve Jorge

ótima pra criticar os desserviços e os plots repetitivos

1 curtida

a favorita seria HIT

1 curtida

Como todas do Walcyr nessa faixa

Favorita seria hit sim

1 curtida

América

4 curtidas

Várias né? Eu acho que A Favorita seria difícil manter o suspense da revelação de quem era a verdadeira vilã como foi na época, mas tvz ainda fizesse sucesso mesmo assim.

1 curtida

Gostou dos motivos, @LeticiaRavelle ? Lembrei de vc enquanto estava escrevendo

1 curtida

e o axel hater do walcyr ataca de novo

1 curtida

é baratinha mesmo do @heliopaivajr

1 curtida

E qual não fracassaria.

1 curtida

Xica da Silva

2 curtidas

Ta bom, Rainer Cadete

eu se fosse o rainer seria um sucesso por estar do lado do paicyr

1 curtida

Não mentiu. Acho que O Clone também teria problemas na primeira fase.

1 curtida

A Favorita precisaria ser bem mais curta e revelação ser um pouco mais postergada.
Na época meio que foi adiantada por conta do embate com a record e a necessidade de subir a audiência.

3 curtidas

A Favorita seria hit por ser a com mais cara de série das 5.
em AAV o Cururucyr tentou fazer uma coisa meio Grey’s Anatomy e desistiu no segundo mes kkk

2 curtidas