5 sul-autralianas são presos após voltarem na loja onde roubaram cartas de Digimon

The police have Tai’d them up for questioning

Eles dizem que um criminoso sempre retorna à cena do crime, mas nesta história de Adelaide, South Australia, os supostos perpetradores não apenas voltaram uma, mas duas vezes! Publicado no site oficial da polícia da Austrália do Sul hoje, cinco pessoas foram presas por supostamente invadir uma loja de jogos na capital do estado e roubar cartas raras de Digimon junto com alguns jogos de tabuleiro.

O post, intitulado “Tenho que pegar todos! Cinco pessoas presas por roubo de cartões colecionáveis ​​em Adelaide” (devido à série errada ser referência!), Descreve que em 10 de agosto, uma patrulha foi enviada a uma loja de jogos local às 9h30, depois de ter sido invadido com “um grande número de cartas comerciais raras de Digimon e jogos de tabuleiro roubados”.

Não demorou muito para que os cartões voltassem à loja, pois mais tarde naquele dia, por volta de 1h15, um homem entrou na loja para avaliar os mesmos cartões roubados para que pudessem ser vendidos. O dono da loja reconheceu os cartões e chamou a polícia. O suspeito então os levou a uma casa onde mais dos cartões roubados foram encontrados e mais dois suspeitos foram presos

Então, novamente mais tarde naquele dia, às 3 da tarde, outra pessoa entrou na mesma loja para obter mais valor dos cartões roubados. Em vez disso, o lojista jogou sua carta da armadilha e a polícia foi chamada, prendendo o homem no local. A polícia compartilhou uma imagem dos cartões Digimon roubados:

Os cinco suspeitos foram acusados de “invasão criminosa grave, posse ilegal e roubo por recebimento” e a polícia está à procura de mais um suspeito atualmente segurando alguns cartões Digimon - o que honestamente deve restringir um pouco, especialmente em a pequena cidade australiana de Adelaide.

Fonte: Crunchyroll

@Geekers @DigiDestineds

Morrendo com o trocadilho kkk

KKKKKKKKKKKKK

Já te soltaram foi amiga

hhahaha

Não posso responder sem a presença do meu advogado

Que vergonha @Tarsilo

A medrosa

N vi nenhum fave nas cartas, jamais me prestaria a isso

Putz esses micos de cavaleiros, então deve ter sido o Red.

Old, bem que esses tempos ele disse que queria umas cartas de Digimon

Não quero voltar para o xadrez

Não gostou da companhia dos fãs de One Mierda?

Encontrei o King por lá

Ai morro, minha amiga disse que ia sair da BC

até em título de notícia eles enfiam o Tai

to passando com a copia discarada de pokemon… ate o layout das cartas sao iguais

^ kkkkk

Pokémon n inventou o card game, esse modelo é padrão entre todos

Que cartudos