Cachorro invade escola e ataca aluna dentro de sala de aula em GO

Ela uma vez atacou a outra cachorra que era um Pastor Alemão… Ela era muito territorialista, as vezes eu queria entrar na casa e ela tava deitada perto, ela rosnava e começava a latir, eu tinha que chamar minha tia.

1 curtida

esses ridículos imundos do caralho fica desfilando com esses monstros de quatro patas sem coleira e focinheira só pra pagar de machão tenho nojo

1 curtida

Até os quotes tão bugados nesse site, a BC caindo aos pedaços, eu nem citei esse post kkkk

oh amg, tu nunca entrou numa escola pública?

1 curtida

pitbulleumvicio

o idiota ainda compartilha essas coisas como se fosse fosse algo lindo, tomara que seja devorado por esses 4 cavaleiros do apocalipse

https://twitter.com/Metropoles/status/1782144777938444592?t=RKnqXsoyhfPBtw3xKVD2pA&s=19

O fato é que a relação do povo brasileiro com animais, sobretudo os cachorros precisa ser debatida e revista, tem gente que realmente age como se animais não fossem animais, se até ser humano tem seus momentos de fúria por que um fucking cachorro não teria? não é questão de criação ou treinamento, são normas sociais que precisam ser respeitadas, cachorro tem que andar de coleira e focinheira.

4 curtidas

Tenho NOJO de gentalha que trata bicho (seja cachorro/gato/papagaio, o que for) como se ELES tivessem todo o arbítrio do mundo. Pelo amor, cadê a responsabilidade com os outros seres humanos (e até com os outros animais)? Esses “pais de pet” que acreditam que o “filho” deles é um ser supremo que pode tudo me deixam possesso, ainda mais se tratando de animais de grande porte ou perigosos, como os dessas raças aí.

Sofria (ainda sofro, mas agora menos, e ainda bem que logo mudo) com uma vizinha desgraçada que tem uns cinco cachorros dentro de casa. A família inteira saía e quem tinha que aguentar a sinfonia de latidos éramos nós. Não adiantou conversar, brigar, xingar, ameaçar, ir na polícia, ligar pra GCM e pro Centro de Zoonoses, nada. Só não entrei com processo porque iria ser mais desgastante ainda e minha tia (que mora comigo) não queria por ainda ter amizade com a vizinha (mesmo com tudo isso). Falta de respeito do caralho, às vezes só medidas drásticas resolvem.

3 curtidas

credo

mdssssss

A zona que deve ser esse colegio.

sério… os deputados ao inves de ficarem lacrando e falando de stf

deviam rever isso ai dos donos de pitbulls

Os donos que não criam direito esses animais ,eles se tornam uma máquina de matar
eu vi um criador falando isso
é só deixar eles não saírem um mês de casa que eles viram uma máquina de matar

1 curtida

Agora esse satanás de 4 patas tá atacando dentro de escolas. É o fim do mundo.

1 curtida

Mas isso aí não dá buzz nem voto, inclusive esse negócio de “defesa dos animais” (que só defende animal doméstico) é usado por muita gente de direita pra ganhar votos

1 curtida

Eu fico passado que eu vejo uma galera de esquerda compartilhando conteúdo de deputado da direita ultra conservador quando o assunto é defesa dos animais, os caras fazem uns vídeos mega forçados e o povo dando palco. Esses dias até inventaram que um cara com problemas mentais havia maltratado um cachorro e o cara foi linchado e morto

2 curtidas

eu fico mais chocada que qualquer um entra com imensa facilidade nessas escolas

eles só pensam no que vai atrair mais voto
fácil falar que é o dono que não cria direito
Os caras compram pitbull para serem máquinas de matar
Os três cachorros destroçaram a escritora e os donos sairam da cadeia

os donos de pitbull tem consiência do que pode acontecer se não criar essa raça direito

1 curtida

Swiftie de coleirinha

1 curtida