A Beyoncé até entendo, já que a maioria que aparece nos créditos estão mortos a décadas, mas e a Gaga? Qual a desculpa?
honestamente, a maioria deve ser produtor.
produtor é malandra, eles querem créditos de composição por terem escrito a melodia de um synthzinho que nem dá para ouvir por cima da tua melodia
alguem tem que cortar as asinhas desse povo
A parte da doechii salva
Me lembro que fizeram isso com a Taylor. O cara produziu mas exigiu que o nome tivesse na composição. Safado
Sim
Mas a música tem 4 produtores
E olha que nem a gaga nem a Doechii tem créditos de produção kkkkk
acontece comigo frequentemente
mandei ele pra puta que pariu e peguei outro produtor pra recriar exatamente o que ele fez kkkkkk
eles querem tudo gente
eles querem license fee para você pagar 500 dólares antes de fazer a música, dps querem split altíssimo de master e ainda querem créditos de composição enquanto os artistas tomam no cu bancando o resto todo
me poupe porra
pq elas só devem chegar no estúdio e gravar os vocais
não devem mexer no DAW, na parte tecnica no nível delas
o cirkut largou a ava max pra viver da gaga agora.
trocou a merda pela bosta
Foi pior que isso pq ela ajudou a produzir mas mesmo assim não foi creditada como produtora por conta do contrato do Max Martin, velho seboso ultrapassado
tadinha da Ava, o cirkut traiu ela com a compositora (e amiga dela) Madison Love… e ela ficou no breu com a atlantic sozinha. Eu apoio a Ava, boa vontade ela tem.
Mortaaa não sabia dessa lore
sim, e o cirkut saiu por cima pq apadrinhou a gaga, enquanto a ava precisou começar praticamente do zero com o time de criação. Perdeu o produtor (e namorado) e a principal compositora dela de uma vez.
EU AMO MUITOOOOOOO DE COMO A GAGA BEYONCE E KATY INCOMODAA DEMAIS OS POVOS NOJENTOS DA BC
AAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAH VCS SAO PATETICOS KKK