Latino lança com a noiva música inspirada em Barbie, e fãs citam 'plágio' a Kelly Key

Kelly foi casada nos anos 2000 com Latino, que agora é noivo da advogada Rafaella Ribeiro, que tem apostado no trabalho como cantora

Rafaela Ribeiro, Latino e Kelly Key

Latino e a noiva, Rafaella Ribeiro, lançaram juntos uma música inspirada na boneca mais famosa do mundo, nesta sexta-feira (28). O público reagiu na internet a Não Sou a Barbie Girl comparando ao hit de Kelly Key, ex de Latino, de nome Sou a Barbie Girl, lançado em 2005. As duas músicas usam o ritmo de Barbie Girl, de Aqua.

“Kelly Key, derruba o plágio”, escreveu este fã. “Kelly Key autorizou isso?”, questionou este outro. “Kelly Key única, inigualável”, reagiu este outro. “Um beijo da Kelly Key”, ironizou este. “Latino não aguentou Kelly Key voltar às paradas”, avaliou este, citando o sucesso da música devido ao lançamento do filme sobre a boneca.

ASSISTA AO CLIPE:

Recentemente, ao ver seu hit viralizar anos após o lançamento, Kelly agradeceu ao público pela repercussão. “Minha música Sou a Barbie Girl está presente na playlist das 50 principais músicas dos Reels do Instagram nesta semana! É fascinante como uma música pode transcender gerações e ainda inspirar tantas pessoas. Só posso me sentir grata por todo carinho sempre, estou de olho em todos os reels que vocês estão criando”, escreveu a artista em seu Instagram.

O mais curioso é que o Aqua não ta nos créditos da musica. Como ainda não caiu? Me refiro a versão da Kelly

q voz horrível

bons tempos pra plagiar kkkk

A Pedra Sampaia

Ela cantando assim:

A tradução da música da Ava Max KKKKKKKK

Kkkk

Como se a da Kelly Key fosse original né. Kkkkk Essa aí teve autorização do Aqua pelo menos?

Tá sim, na versão da Kelly no caso

Latino, noiva do Latino e Kelly Key
O nível das subs

Ahh , estão os autores né . Não a Banda

1 curtida

Sim, são creditados os membros da banda individualmente

1 curtida