87,3% do crescimento do emprego foi com vagas de 1 a 2 salários mínimos

Como está?

TEntando me acostumar com esse layout e vc?

Estou bem. Acho que já me acostumei às mudanças pós reset

1 curtida

infelizmente nosso país não tem solução

se quiser ter dinheiro é so virando politico ou divulgar tigrinho ou virar influencer

1 curtida

Que merda

Não entra na minha cabeça tbm como as pessoas conseguem se virar

Contenção de gastos da lei de responsabilidade fiscal, uma vez que graças a desoneração da folha de pagamento e emendas impositivas do legislativo, o gasto público não encontra receita suficiente

80% dos brasileiros ganham até 4 mil para que se mantenha 10% dos brasileiros ganhando mais de 10 mil por mês e para que se tenha baixa emissão de dinheiro a fim de garantir juros de 400 mil a quem tem 1 bilhao na conta

1 curtida

A esquerda está em que poder? Primeiro que o poder executivo onde tá o lula não consegue movimentar o país da forma como ele quer estando o poder legislativo em sua maioria pro bolsonaro.

1 curtida

Se os empregadores fossem justos não precisaria do governo impondo um salário mínimo que um empregado deveria receber por mês de trabalho. A coisa começa aí. E sabemos que o único instrumento de riqueza no Brasil é fazer muitos trabalharem pra ganhar pouco e assim enriquecer o bolso do patrão. Razão pq salário mínimo é baixo até ela pressão da confederação do comércio e industria

2 curtidas

Mas quem faz o emprego não é o lula amiga. O governo falar que cria empregos é sobre falar que não estamos em crise e estamos crescendo. Sabemos que é estratégia do Lula aumento da renda uma vez que ele fez a isenção de imposto de renda até 5 mil reais e a reforma trabalhista do lula garante isenção de imposto de consumo a remédios e comida. O resto é por conta da livre iniciativa privada. Os empregadores proporcionam empregos conforme a lei e salários conforme a lei: os mais baixos possíveis. Nisso o lula não tem como interferir. Já é hora de saber isso

1 curtida