Como está?
TEntando me acostumar com esse layout e vc?
Estou bem. Acho que já me acostumei às mudanças pós reset
infelizmente nosso país não tem solução
se quiser ter dinheiro é so virando politico ou divulgar tigrinho ou virar influencer
Que merda
Não entra na minha cabeça tbm como as pessoas conseguem se virar
Contenção de gastos da lei de responsabilidade fiscal, uma vez que graças a desoneração da folha de pagamento e emendas impositivas do legislativo, o gasto público não encontra receita suficiente
80% dos brasileiros ganham até 4 mil para que se mantenha 10% dos brasileiros ganhando mais de 10 mil por mês e para que se tenha baixa emissão de dinheiro a fim de garantir juros de 400 mil a quem tem 1 bilhao na conta
A esquerda está em que poder? Primeiro que o poder executivo onde tá o lula não consegue movimentar o país da forma como ele quer estando o poder legislativo em sua maioria pro bolsonaro.
Se os empregadores fossem justos não precisaria do governo impondo um salário mínimo que um empregado deveria receber por mês de trabalho. A coisa começa aí. E sabemos que o único instrumento de riqueza no Brasil é fazer muitos trabalharem pra ganhar pouco e assim enriquecer o bolso do patrão. Razão pq salário mínimo é baixo até ela pressão da confederação do comércio e industria
Mas quem faz o emprego não é o lula amiga. O governo falar que cria empregos é sobre falar que não estamos em crise e estamos crescendo. Sabemos que é estratégia do Lula aumento da renda uma vez que ele fez a isenção de imposto de renda até 5 mil reais e a reforma trabalhista do lula garante isenção de imposto de consumo a remédios e comida. O resto é por conta da livre iniciativa privada. Os empregadores proporcionam empregos conforme a lei e salários conforme a lei: os mais baixos possíveis. Nisso o lula não tem como interferir. Já é hora de saber isso