9 anos Born This Way mores

ÁLBUM DA CARREIRA

Álbum da carreira. Dificilmente será superado pela Gaga e por qualquer cantora pop. Tocou em vários assuntos sérios quando militar não era trend e projetou a Gaga para um status quo de cantora pop que poucas vezes se viu.

O Born This Way foi tão importante pra mim numa fase de autodescoberta na minha vida que eu só agradeço a ela por nos ter dado a oportunidade de presenciar e ouvir tudo isso. É difícil achar uma filler nesse álbum e as referências da Gaga nessa era são geniais, visto que ela deu a cara a tapa pra falar de muitas coisas - sem se importar como a crítica ia julgar.

Marry The Night, Bloody Mary, Heavy Metal Lover, The Edge Of Glory, You And I, Hair e tantos outros hinos que foram além de simples músicas pop, mas que marcaram toda uma geração.

Melhor álbum dela

apaga pfv um monte de gente tá pedindo pra apagar, e um monte de gente passa mal e tem medo disso, tem gente que morre de medo então pfv apague, isso não é engraçado, essa informação é horrível, sem graça e ainda dá muito medo pra muita gente então pfv apague

Essa foto pisaria como capa

1 Curtida

Icônico. O sucessor está chegando semana q veem