All Night dona desse pequeno album!
All Night maior música dessa senhora
Lembro que colocamos o fórum todo com limões de fundo e transmitimos o filme na era “The Bosh”
Foi uma grande frustração inicialmente porque como os últimos lançamentos dela tinham sido BEYONCÉ + Formation todos esperavam um batidão urban inicialmente kk mas hinário
Love Drought, All Night e Dont Hurt Yourself entraram pro hall de melhores da carreira
Melhor álbum da história no meu coração hoje e sempre <3
maior album dela com folga, all night piconica
ela podia liberar a tour ano que vem com os 10 anos do album, porca dos inferno
Hinos e musica com o James Blake
Ela foi muito grandona.
Matou a transição para os streamings com essa merda de Tidal e lançar a música gratuitamente.
Dei play aqui por causa desse Tpc.
essencial
um dos maiores da historia
Álbum da carreira, irretocável e insuperável
álbum LENDÁRIO!!
Um marco de qualidade e de nível artístico elevado para a indústria fonográfica
Tudo que envolve o “Lemonade” álbum é impecável sem nenhum defeito, eu não tenho palavras pra definir o quão monumental esse disco é
old que eh o A-O-T-Y
Eu acompanho essa bilionária chata desde os meus 15 anos e a primeira vez que a música da Beyoncé me emocionou de verdade foi com o Lemonade. Ver o quanto ela realmente se manteve engajada em estudar, aprimorar, se desafiar em todos os aspectos artísticos chegar nesse álbum é a maior prova do quanto ela se mantém animada em continuar sendo excelente em tudo que faz (Depois ela ainda fez o Renaissance, Cowboy Carter… ela sempre se supera).
Só de lembrar da primeira vez que eu ouvi all night fez meus olhos encherem de lágrima de novo. Acho que o mais incrivel disso tudo é ver o resultado do que foi a era Lemonade como um todo. Ela arriscando a própria carreira cantando Formation vestida e fazendo alusão aos Black Phanters no mesmo show de intervalo que anos antes acabou com a carreira de uma fucking Janet Jackson… Eu duvido muito algumas faves desse fórum terem o culhão de fazer isso kkkkkkkk
A cara de espanto da tradicional e branquissima plateia americana completamente chocada, as expressões de estranhamento de ver aqui que a Beyoncé estava ali e que ela não estava falando pra agradar eles.
Com o Lemonade ela enquanto artista sacramentou o nome na música e na cultura pop, além de conseguir finalmente alcançar o status de lenda que ela sempre trabalhou para alcançar.
Eu me lembro exatamente todos os surtos na internet por causa do Lemonade, dela sendo exaltada pela comunidade negra, sendo culpada pelo capitalismo do mundo e se tornando o terro do Karl Max no twitter kkkk Naquele momento ter uma artista como a Beyoncé exaltando a sua negritude teve impactos não só na comunidade preta norte-americana, mas em escala global.
Ela indo no CMA cantar uma canção Country foi mexer num vespeiro que eu acho que nem ela esperava ou imaginava, pelo menos rendeu um Album of The Year no Grammy. A fucking Beyoncé sendo chamada de ni**er pelos colegas do country rs, ela indo pra edição de 50 anos do bagulho e chamando as The Chicks que tiveram o auge da carreira interrompido por conta da hipocrisia norte americana e eram canceladíssimas no meio.
Se a gente for falar de turnês então? Primeira mulher a ter uma turnê realizada completamente em estádios pelo mundo (eu fico chocado que nem a fucking Madonna tinha conquistado esse feito e ela sempre foi a maioral nas turnês. Isso só aconteceu em 2016, que doido!)
O tamanho, a ousadia, a estrutura iconica e inovação no que se falava em turnês naquela época e que um monte de gente kibou ai no mercado e até hoje é referência a nível mundial.
Poderia passar horas aqui escrevendo, mas acho que vou me limitar a falar que mesmo depois disso tudo ela ainda continuou buscando evoluir, o Lemonade foi o ponto de partida pra ela ser mais audaciosa e criativa nos projetos que vieram depois.
Sou extremamente grato por viver na mesma época em que a Beyoncé.
Me empolguei kkkk amo tudo que envolve o Lemonade. Meu sonho uma campanhazinha igual pra era Renaissance… As bichas mereciam ser servidas e alimentadas e ela simplesmente cagou X_X