9 performances memoráveis que foram esnobadas pelo #Oscar, segundo a revista People

Terror nunca é valorizado né
Lupita e Collete entregaram performance perfeitas

2 curtidas

Merecia isso e roteiro… mas esse filme foi bem recebido mas muito diminuido na época e acho que seria hoje também… as pessoas tendem a desprezar o que adolescentes gostam… principalmente meninas adolescentes

Lupita e Toni sofreram por causa do preconceito com filmes de terror

1 curtida

Dessa lista só a Lupita e Toni mesmo

Faltou a Elizabeth Olsen como Wanda em Multiverso da Loucura

9 curtidas

Kkkkkkkkkk

Pfeiffer única relevante

resta vc chorar mesmo pq a critica amou a performance dela

10 curtidas

Que toletuda

Old que sempre me esnobam

2 curtidas

Sem Bjork em Dançando no Escuro sem credibilidade

1 curtida

eu acho que não pq é um filme muito universal, mas é dificil pensar como ele seria lançado hoje já que ele foi perfeito pra época

O que eu falei no outro tópico

Tubarão, O Sexto sentido, Corra, O Exorcista, O Bebê de Rosemary… o que esses filmes tem em comum? Eles “furaram a bolha” do que é considerado cinematicamente adequado, foram vistos como “filmes de verdade” e não filmes de terror

Terror é um filme de gênero e filmes de gênero só concorrem ou ganham se furarem a bolha

Há uma certa arrogância nesse meio… por isso falei que um filme como Meninas Malvadas nunca concorreria… era algo de nicho

1 curtida

A Pffeifer ainda teve a chance de participar de Silence of the Lambs, foi a primeira atriz cotada

Amo a Jodie mas fico curioso em saber que rumo a carreira da Pffeifer teria se tivesse acontecido

Ela tá divina em Batman Returns

3 curtidas

Que lista mais piadista

A Pfeiffer ja tinha uma carreira maravilhosa… aliás

2 curtidas

A piada pronta kkkkkkkkkkkk

O povo pegou uma mania de achar que o Tom Cruise merecia indicação por atuação porque o filme bombou e levou as pessoas ao cinema no pós pandemia, mas isso é função de produtor e ele foi indicado em Melhor Filme.

1 curtida

Gaga foi muito injustiçada sim. Tanto que foi indicada em todas as outras premiações por House of Gucci (Critics Choice, Bafta, SAG, Golden Globe), só foi esnobada no oscar mesmo

16 curtidas