A aclamação do Guts está sendo um surto coletivo?

Antes de mais nada, queria dizer que não estou jogando hate na Olivia, gosto muito dela e curti o álbum, mas vamos lá, nesse momento o Guts está com 91 no Metacritic baseado em 18 reviews, se equiparando a álbuns como Renaissence e Red TV.

A aclamação do Guts vem sendo um surto coletivo?

• Sim, o álbum não merece essa nota
  • Não, é um ótimo sophomore álbum
0 votantes

Quase todo artista mainstream recebe aclamação agora, virou bagunça

Sim, mas o tempo é implacável

A carreira dela vai dissolver

Gente eu tô realmente chocado com a receptividade desse álbum pela critica, nunca imaginaria uma nota tão alta

não. o álbum é redondinho e n tem uma música ruim

Também não é assim, não nesse nível, nem a Taylor tem álbum de inéditas com uma nota dessa

Eu gostei do álbum, mas 9 ou 90 é muito

1 curtida

sim
o álbum é bomzinho
mas a nota é absurda

Obviamente sim
75 at best

Eu acho meio surto, é só um album de teen pop bonzinho kkkkkk essa nota era pra ser pra albuns mega aclamados/revolucionarios

2 curtidas

Red (Taylor’s Version): 91 com 16 críticas
GUTS: 91 com 18 críticas

o álbum é ótimo e coeso.

1 curtida

Poptimism continua em alta.

Criticar atos pops mainstream pega mal na atual cultura de crítica musical. Mesmo quando não inovam em nada. Quando atinge certo nível de fama, estão acima do bem e do mal. No início isso foi um fator de correção ao “rockismo” da indústria, mas a correção foi demais e temos isso hoje

Embora o poptimismo tenha sido concebido e encorajado como um corretivo às atitudes rockistas, os oponentes do seu discurso argumentam que resultou na proteção de certas estrelas pop de críticas negativas, como parte de um esforço para manter um consenso de excitação acrítica. Outros argumentam que os dois pontos de vista têm falhas semelhantes.

1 curtida

Eu tô passado com isso kkkk

Sim, mesma nota que o Melodrama, que é um segundo álbum muito melhor

Mas eu gostei do GUTS, tô escutando várias o dia todo kkkkk meu problema é o excesso de baladas que, dessa vez, são esquecíveis (pra mim)

1 curtida

Essas notas no meta no geral pra todos os artistas virou circo, qualquer coisa hoje faz 95+.

Mesma nota, mas em quantidade de críticas ainda está bem longe

TB não é assim, ainda é difícil conseguir +90 no maisntreams, poucos tem

Achei condizente com a qualidade do material

N começo eu achei inferior ao Sour, ms na segunda ouvida deitei. Achei tão bom qnto.