Foi sim confia. Só olhar a trajetória dela com cuidado desde que saiu de dançarina de tik tok para cantora. Coitadinha, tão pobre
O truque da industry plant, é tentar não parecer obviamente uma
engraçado que a addison tem esse poder todo na industria mas a gracie que é filha de diretor do star wars n consegue pagar ngm pra aclamar as bombas dela
vcs inventam cada fanfic
só aceita doll
habla
A Rebecca Black lança umas músicas no mesmo nivel que as dela mas ela sempre vai ser tratada como uma chacota, quando lançou o Let Her Burn a Pitchfork massacrou falando que ela era desesperada, daí quando a Addison tendo o apoio de Charli e da industria fez o mesmo foi aclamada
Pitchfork lixo amor
Obvio amor, mas o fato é que a reformulação de marca dela foi mais bem sucedida por ser padrão e se encaixar melhor na estética “cool girl” e “it girl”, é bem mais vendável uma narrativa de reformulação de marca vindo dela que tem todo o apoio do que de uma Rebecca Black que não tem apoio de ninguém poderoso na indústria
faz sentido sis
headphones on hino
coitado da maioria das faves do povo daqui, as faves baratinhas só recebem a marmita pronta e depois só lançam
falem uma artista ai com uma música melhor que headphones on de 2025
Não sei o caso da rebecca, mas a Addison tem participação em todas as músicas do debut até onde sei, tem até video dela com a elvira e a luka contando como foi produzir e gravar
eu tinha uma certa visão por ela ser tiktoker mas da pra ver pelo trabalho que ela foi bem competente em escolher as faixas
o que não faltou em 2025 foi album ruim, ela ter um album bom é um refresco
pode até ter apoio mas a arte dela faz por onde
Clássico que ninguém ouviu ou está ouvindo…
ué
| Album Title | Streams | Daily |
|---|---|---|
| Addison | 1,078,403,364 | 2,240,382 |
Por que o Mayhem não consegue o mesmo feito?
querida, isso é um flop
só pra viado de forum mesmo