A Addison em literalmente todas as listas de melhores albums, to gag

Mto autoplay e mijo de adolescente conservadora

Foi sim confia. Só olhar a trajetória dela com cuidado desde que saiu de dançarina de tik tok para cantora. Coitadinha, tão pobre

O truque da industry plant, é tentar não parecer obviamente uma

engraçado que a addison tem esse poder todo na industria mas a gracie que é filha de diretor do star wars n consegue pagar ngm pra aclamar as bombas dela
vcs inventam cada fanfic

4 curtidas

só aceita doll

habla

A Rebecca Black lança umas músicas no mesmo nivel que as dela mas ela sempre vai ser tratada como uma chacota, quando lançou o Let Her Burn a Pitchfork massacrou falando que ela era desesperada, daí quando a Addison tendo o apoio de Charli e da industria fez o mesmo foi aclamada

Pitchfork lixo amor

headphones on roty

Obvio amor, mas o fato é que a reformulação de marca dela foi mais bem sucedida por ser padrão e se encaixar melhor na estética “cool girl” e “it girl”, é bem mais vendável uma narrativa de reformulação de marca vindo dela que tem todo o apoio do que de uma Rebecca Black que não tem apoio de ninguém poderoso na indústria

1 curtida

faz sentido sis

1 curtida

headphones on hino
coitado da maioria das faves do povo daqui, as faves baratinhas só recebem a marmita pronta e depois só lançam
falem uma artista ai com uma música melhor que headphones on de 2025

Não sei o caso da rebecca, mas a Addison tem participação em todas as músicas do debut até onde sei, tem até video dela com a elvira e a luka contando como foi produzir e gravar
eu tinha uma certa visão por ela ser tiktoker mas da pra ver pelo trabalho que ela foi bem competente em escolher as faixas
o que não faltou em 2025 foi album ruim, ela ter um album bom é um refresco
pode até ter apoio mas a arte dela faz por onde

Clássico que ninguém ouviu ou está ouvindo…

Album Title Streams Daily
Addison 1,078,403,364 2,240,382

its what she deserves

Por que o Mayhem não consegue o mesmo feito?

querida, isso é um flop

só pra viado de forum mesmo

1 curtida