Eu hoje em dia nem me importo com ela, não consigo não gostar mais dela.
O rebranding de água de balneário Camboriú pra bombinhas
O que significa? Kkk
Foi de água pra water
limpou tanto a imagem que ficou transparente
Ela anda bem mais ‘apagada’ por causa desse novo estilo de vida que resolveu levar (e tá até durando kkkk) virou gente ‘comum’.
Ainda continua com uma fanbase gigante, o que é raro no caso dela sendo uma artista pop.
só acho ela meio apagada, mesmo com os ensaios ela só ganha mais buzz próximo ao carnaval mesmo
É engraçado a Anitta parecer reclusa porque ela lançou muita música ano passado. Teve álbum, várias parcerias… É que ela está menos louca por atenção + eu acho que tem uma parte do público que perdeu o interesse
Ela alimentou bem o fandom dela e usou todas as cartas que tinha, a maioria dos artistas pop nacionais são burros, tipo a Iza que largou tudo logo após o primeiro album
ela usou todas as polêmicas possíveis pra ficar mt famosa
ficou milionária e agr ta tranquila
ela é mt inteligente fico gag kkkkkk
Isso não podemos negar, a Anitta foi extremamente astuta e estratégia de uns anos pra cá
ela tb tá madura né, passou dos 30 e tá em relacionamento sério a 1 ano né
Tem gente que nasce sabendo jogar o jogo né sis, eu fico Taylor Swift com isso
ela amadureceu
se encontrou na espiritualidade, encontrou um relacionamento sólido, parou com as mil tentativas internacionais e focar no mercado interno onde ela ganha dinheiro
só faltam musicas melhores
Teve vários deslizes mas ainda sim ainda foi mais esperta que uns 90% dos acts pop nacionais
falta aprender a cantar e virar artista
e as tentativas de carreira internacional tb nem foram atoa
serviu pra valorizar ela aqui no brasil pq ela ganhou uma imagem de internacional pra quem não entende mt de números etc
Muitas foram, não precisava de tanto investimento assim pra valorizar o passe dela aqui, não aguento com ela surtando porque ninguém ligou pra participação dela no James Corden pra divulgar “Faking Love”
ela tava tentando de vdd msm morro
foi muito delusional pq até cantoras muito mais talentosas vocalmente sofrem pra acontecer lá
até mesmo cantoras q já são de lá kkkk
olha a zara larson por décadas entregando tudo na dança, voz e beleza e só tá fazendo barulho agora
Nossa o tanto de dinheiro que deve ter sido jogado fora nessa empreitada, ela marcando 2 programas na TV americana na MESMA semana pra divulgar Girl From Rio… deu em nada, nem aqui repercutiu
E o Kisses que custou milhões?