A Anitta foi bem maldosa expondo essa situação com Sam Smith

Lembro que elx privou sua performance no Grammy. Acho que tá revendo aos poucos.

O show do Brasil não vai ser igual a do tour delu. Elx falou que vai trazer algo diferente.

2 curtidas

Sim pq só os anitters podem ser podres kkkkkkk

Eu falei maldosa, Vivi?

Você acha que essa cambada de abobados é capaz de fazer algo contra alguém? É só no twitter mesmo.

Ahhh entendi

1 curtida

Teste BuzzFeed: Qual minoria atacada por Anitta você é?

sim, além de maldosa ela foi bem oportunista em jogar a culpa do adiamento do álbum nisso sendo que é óbvio que esse álbum ta sendo adiado pq flopou

ela vai usar isso como desculpa já que a desculpa antiga de que a gravadora sabotava a carreira dela já ficou velha

17 curtidas

eu babo que ela deve ser a única cantora que anuncia cancelamento de single kkkk as outras a gente só fica sabendo anos depois qnd vazam 20 segundos da música em qualidade baixíssima com uma TAG por cima. a doll faz palco de qualquer situação

Esses daí sendo lixosos não é novidade, é rotina

Ela joga pra “torcida” direto, com todo mundo ela faz isso, conta alguma coisa pela metade como se fosse desabafo, ocultando vários pontos importantes e do nada, a manada que segue ela vai atrás da pessoa, inferniza a vida e redes sociais, nada de novo, é maldosa e oportunista, usa isso pra tentar pressionar a pessoa/empresa e conseguir o que ela quer. Antigamente usava o Léo Dias/Rainha Matos pra isso

4 curtidas

Ela deve tá puta pq Sam cancelou o lançamento da música (e ela já tinha os visuais gravados) e aí como não pode fazer nada diretamente, fala publicamente da situação para os burritters irem atacá-lo. Esse é o modo de agir dela, desde a época da Iggy.

1 curtida

achei pessimo
foi u sam ou a anitta que cancelou?

Pela primeira vez na vida terei que concordar com vc
Ela tá usando o Sam de bode expiatório pra mascarar o adiantamento do álbum que não deve ter nada a ver com essa situação

Estamos com Anny, Sam foi muito cretino cancelando em cima da hora

2 curtidas

Old, as pessoas se tornam inimigos mortais da fanbase dela, mesmo que eles não saibam nada do que rolou (pq obviamente vão acreditar nela independente de qualquer coisa) kkkkk são uns ridículos. Samara Joy em 2023 sofreu tanto hate por simplesmente ganhar um prêmio que estava ela estava concorrendo.

1 curtida

pela primeira vez vc está certo ent

Pior que tem grande chances da própria Universal ter barrado

Elu ta vindo fazer aqui no Cusil?

apanhar, pq eu vou bater tanto nelu

Vai se apresentar no Lollapalooza